1º IPCA Board Games Meeting

Ao fim de uns anos parados os jogos de tabuleiro de Barcelos vão voltar. A partir de agora como IPCA Board Games Meeting no instituto politecnico do Cávado e do Ave.

Este encontro tem como objectivo conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro, e em que ganhar não é o mais importante, temos tambem como objectivo ajudar a dinamizar a criação de jogos, podendo quem quiser trazer prototipos para experimentar.

O encontro é aberto ao público e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda.

Os jogos disponíveis são trazidos por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, não precisas saber jogar pois havera pessoas para te explicar as regras.

Para qualquer informação ou dica contactem: 
916594699 ou [email protected]
Esperamos por ti :)

mapa do local do evento:
https://www.google.pt/maps/place/Instituto+Polit%C3%A9cnico+do+C%C3%A1vado+e+do+Ave/@41.5365097,-8.6279179,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0xf840740c7c32e88!8m2!3d41.5365097!4d-8.6279179

<– :slight_smile:

Boas,

Se puder aparecer aí nesse dia, podes contar com a minha presença :wink:

Desta vez a minha coleção não se resume apenas ao Summoner Wars, hehehe

Bem , isso é já ali ao virar da esquina :wink:

Talvez nos encontremos por lá?

Sim ja vai a algum tempo, era fixe que o pessoal daquela altura aparece se todo :slight_smile:

Espero que sim, jogamos qualquer coisa :slight_smile:

O que se come por Barcelos de especial? Doces e afins?

Se houver algo aliciante ainda tento aparecer…

Junto ao evento a um restaurante que vai ter um menu executivo 6€ e come se bem, mas se quiseres algo mais eu recomendo outros sitios em que se come bem são e mais longes do evento.

Querer mesmo era coisas tipicas daí. Doces ou pratos… Para ver se isso motiva a ir

Tás sempre a pensar em comida… quando é que crias uma secção de gastronomia aqui no AoJ?

Adiante, vou tentar ir e também vou querer essas recomendações gastronómicas :slight_smile:

Quanto a comida tipica, barcelos é mais conhecido pelos seus pratos de frango e de arroz de sangue :)