Queria acrescentar apenas um pedido: aquando da elaboração das listas definitivas poderiam separar RPGs dos Boardgames, é que neste momento a coisa torna-se um pouco confusa de navegar, especialmente para pessoas como eu que só estão interessadas num dos tipos de jogo. Não é separatismo, é apenas por uma questão de organização visual. Obrigado
Viva Hugo,
Por mim tudo bem.
As datas que sugeres são, para mim, pacíficas.
Quanto à divisão dos items, também não vejo problema. Eu depois terei que organizar tudo de forma sequencial num ficheiro .txt para poder submeter ao programa. Mas a lista a publicar aqui no AoJ será dividada para Vos facilitar a vida. Na boa.
Portanto, se mais ninguém se importar. Eu passo a assumir como datas definitivas as que tu sugeres.
https://oblogdocosta.blogspot.com
Costa = 5 estrelas!!!
[quote=hmocc]Caro Luis,
O que a malta quer é andamento. Acho que o pessoal está muito em cima do acontecimento para deixar passar as coisas sem resposta imediata.
Daí eu sugiro ainda mais antecipação:
Inscrição de jogos para troca até 24/02/2007 (Sábado inclusivé)
Lista final de jogos a publicar até 26/02/2007 (2a Feira)
Envio das WantLists até 03/03/2007 (Sábado inclusivé)
Correr TradeGenie e Resultados até 05/03/2007
Fazendo o alarido apropriado destas coisas, acho possível e altamente desejável. Até porque a maioria das pessoas já deve ter as suas wantlists elaboradas by now…[/quote]
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
[quote=Firepigeon][quote=hmocc]Caro Luis,
O que a malta quer é andamento. Acho que o pessoal está muito em cima do acontecimento para deixar passar as coisas sem resposta imediata.
Daí eu sugiro ainda mais antecipação:
Inscrição de jogos para troca até 24/02/2007 (Sábado inclusivé)
Lista final de jogos a publicar até 26/02/2007 (2a Feira)
Envio das WantLists até 03/03/2007 (Sábado inclusivé)
Correr TradeGenie e Resultados até 05/03/2007
Fazendo o alarido apropriado destas coisas, acho possível e altamente desejável. Até porque a maioria das pessoas já deve ter as suas wantlists elaboradas by now…[/quote]
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM[/quote]
Quoted for truth!
Apenas uma pequena clarificação: qual o formato a dar às wantlists?
Eu sei que parte está descrita nas regras e que o Costa também já deu o exemplo de uma entrada, mas seria bom clarificar de modo a todos saberem exactamente o que se pretende, até porque porque isso pode facilitar o tratamento dos dados por parte dos moderadores.