O torneio está marcado para Sábado, dia 24 às 15 horas e haverá uma demonstração do jogo pelas 14h aberto a todos o que quiserem conhecer um pouco deste clássico ou quequeiram participar as não conhecem o jogo.
Os lugares na mesa de jogo, serão decididos por sorteio às 14h45 minutos.
O prémio é o reconhecimento e respeito de todos o fans e também um dos 3 mapas de portugal que pode ser jogado com o original ou com a futura edição do Steam de Martim Wallace.
Esta é a lista de inscritos no momento: (actualizado - 08/01/09)
Hélio,
Gonçalo
Sgrovi
Duarte
Tereso
DalimThor
António Vale
Bruno
David
Vital
Rodrigo Trocado
Luís
Estão em aberto dois lugares para fechar a 3ª mesa.
Os interessados podem deixar aqui uma mensagem.
Ainda espero a confirmação da hora e das mesas pelo Paulo Soledade.
Eu alinho nisso! Vou ver se consigo estudar as regras um bocadinho já que estou a zero neste jogo. E claro, estarei às 14 para assistir à demonstração.
Como o Dr.Zodiacus também confirmou o seu interesse estão confirmadas as 3 mesas e os 12 participantes.
Se houver mais 4 jogadores interessados, podemos abrir mais uma mesa.
Se isso acotecer diga-me o mais cedo possivel para dar tempo de impimir mais um mapa e montar mais um tabuleiro a tempo e reservar mais uma mesa com a organização do Leiriacon.
Resumindo:
Se houver interesse de mais 4 jogadores teriamos 4 mesas e 16 jogadores em vez de apenas 3.
Seria um torneio mais engraçado.
Se não contarmos com o Tereso ( que por acaso joga a maioria das vezes em Lisboa) é só malta de Lisboa que está a participar. hmmm, intressante.