1º Torneio de Brass On-Line

[quote=JohnnyBeGood]

Liga dos últimos (Já aberto! Password: 71!)

[/quote]

Por um danoninho que me convencias... Cool

Lamento, mas passo. Que me desculpem os (possíveis) adversários mas já tive a minha dose de adrenalina e stress que chegasse... Zombie

Mais uma vez, as minhas desculpas aos interessados.

Últimas jogatinas...

Desculpas...

Fez-me lembrar deste video https://www.youtube.com/watch?v=53c8SZuzaWU muito apropriado, eheheh

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Eu consigo viver com isso. Happy Meeple

Já tu com os comboios... Fighting

Deixa pra lá. Boa sorte pra próxima ronda.

Últimas jogatinas...

Já sabes que sou assumidamente alérgico a jogos de cof... cof.. de cof... cof cof cof... vês.. nem consigo escrever o nome...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

MESA 1

Torneio Brass AoJ R2M1

Password: R2M1

MESA 2

Torneio Brass AoJ R2M2

Password: R2M2

Boa sorte a todos!

Nota: Os jogos foram criados com tempos limites de jogo mais curtos. 7 dias para serem terminados!

Posição Jogador Pontos
(apurado) 1º Gonçalo Moura 167.46
(apurado) 2º Newrev 142.39
Garkader 131.40
Johnnybegood 130.37

Parabéns aos finalistas!

A 2ª Mesa entrou finalmente na fase de rails, com a seguinte pontuação intermédia:

Dalimthor: 37 pontos

sentieiro: 30 pontos

FemmeFatale: 26 pontos

brainstorm: 25 pontos

De 9 para 37, isso é que está a ser oh dal=P

:p lol como disse o nuno no inicio do jogo

"Primeiro milho é pós pardais..."

agora é jogo a sério :x (tou a dizer mas vou perder) e descobri um bug no jogo

[quote=DalimThor]

... e descobri um bug no jogo

[/quote]

Confusedhummm... tás a falar a sério? Bug no jogo? ou no interface? Surprised

só uma pessoa é que pode fazer shipyard na primeira fase :p

Posição Jogador Pontos
FemmeFatale 134.42
sentieiro 121.53
brainstorm 120.57
Dalimthor 114.35

Apurados para a final: FemmeFatale e Sentieiro.

Parabéns aos finalistas!

Torneio Brass AoJ - Final

Password: TBAF

Vou-me juntar. Tongue out

[img]https://chud.com/articles/content_images/5/streaker.jpg[/img]

Parabens pela iniciativa e BOA SORTE para todos os finastas!!!

Mas.... e não querendo ser tendencioso.....

FORÇA MULHER FATAL!!!!!!!!

EH!EH!EH!

O jogo da final encontra-se a decorrer a bom ritmo e já passou para a fase de Rails, com a seguinte pontuação intermédia:

Posição Jogador Pontos
Nbs 33
FemmeFatale 21
Newrev 20
Gonçalo M. 16

And the winner is....

Nuno Sentieiro

nbs (AoJ)

sentieiro (wargamessoc)

Parabéns ao Nuno pela sua vitória indiscutível no jogo final e a todos os participantes neste 1º Torneio.

Espero que todos os participantes tenham gostado do torneio.

Em breve darei início ao 2º Torneio e em moldes ligeiramente diferentes (como sugerido acima neste tópico pelo Helio). Não será para arrancar tão cedo, devido à época de férias, mas servirá para se acertar detalhes e recolher inscrições.

Espero que até lá, mais membros (e não membros) do AoJ, possam vir a participar.

Até ao próximo Torneio!

Parabéns Nuno!

(e parabéns a mim por apostar em ti no Bet&Win)

Parabéns ao Nuno que nos deu um ganda baile.

Deixa lá as férias e põe mas é o próximo torneio a bombar.

Eu estou in.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"