[quote=JohnnyBeGood]
Liga dos últimos (Já aberto! Password: 71!)
[/quote]
Por um danoninho que me convencias... 
Lamento, mas passo. Que me desculpem os (possíveis) adversários mas já tive a minha dose de adrenalina e stress que chegasse... 
Mais uma vez, as minhas desculpas aos interessados.
Últimas jogatinas...
Desculpas...
Fez-me lembrar deste video https://www.youtube.com/watch?v=53c8SZuzaWU muito apropriado, eheheh
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»
Eu consigo viver com isso. 
Já tu com os comboios... 
Deixa pra lá. Boa sorte pra próxima ronda.
Últimas jogatinas...
Já sabes que sou assumidamente alérgico a jogos de cof... cof.. de cof... cof cof cof... vês.. nem consigo escrever o nome...
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»
MESA 1
Password: R2M1
MESA 2
Password: R2M2
Boa sorte a todos!
Nota: Os jogos foram criados com tempos limites de jogo mais curtos. 7 dias para serem terminados!
| Posição | Jogador | Pontos |
| (apurado) 1º | Gonçalo Moura | 167.46 |
| (apurado) 2º | Newrev | 142.39 |
| 3º | Garkader | 131.40 |
| 4º | Johnnybegood | 130.37 |
Parabéns aos finalistas!
A 2ª Mesa entrou finalmente na fase de rails, com a seguinte pontuação intermédia:
Dalimthor: 37 pontos
sentieiro: 30 pontos
FemmeFatale: 26 pontos
brainstorm: 25 pontos
De 9 para 37, isso é que está a ser oh dal=P
:p lol como disse o nuno no inicio do jogo
"Primeiro milho é pós pardais..."
agora é jogo a sério :x (tou a dizer mas vou perder) e descobri um bug no jogo
[quote=DalimThor]
... e descobri um bug no jogo
[/quote]
hummm... tás a falar a sério? Bug no jogo? ou no interface? 
só uma pessoa é que pode fazer shipyard na primeira fase :p
| 1º | FemmeFatale | 134.42 |
| 2º | sentieiro | 121.53 |
| 3º | brainstorm | 120.57 |
| 4º | Dalimthor | 114.35 |
Apurados para a final: FemmeFatale e Sentieiro.
Parabéns aos finalistas!
Password: TBAF
Vou-me juntar. 
[img]https://chud.com/articles/content_images/5/streaker.jpg[/img]
Parabens pela iniciativa e BOA SORTE para todos os finastas!!!
Mas.... e não querendo ser tendencioso.....
FORÇA MULHER FATAL!!!!!!!!
EH!EH!EH!
O jogo da final encontra-se a decorrer a bom ritmo e já passou para a fase de Rails, com a seguinte pontuação intermédia:
| 1º | Nbs | 33 |
| 2º | FemmeFatale | 21 |
| 3º | Newrev | 20 |
| 4º | Gonçalo M. | 16 |
And the winner is....
![]() |
Nuno Sentieiro nbs (AoJ) sentieiro (wargamessoc) |
Parabéns ao Nuno pela sua vitória indiscutível no jogo final e a todos os participantes neste 1º Torneio.
Espero que todos os participantes tenham gostado do torneio.
Em breve darei início ao 2º Torneio e em moldes ligeiramente diferentes (como sugerido acima neste tópico pelo Helio). Não será para arrancar tão cedo, devido à época de férias, mas servirá para se acertar detalhes e recolher inscrições.
Espero que até lá, mais membros (e não membros) do AoJ, possam vir a participar.
Até ao próximo Torneio!
Parabéns Nuno!
(e parabéns a mim por apostar em ti no Bet&Win)
Parabéns ao Nuno que nos deu um ganda baile.
Deixa lá as férias e põe mas é o próximo torneio a bombar.
Eu estou in.
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"