10º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto

Nunca jogaste um RPG?

No próximo dia 5 de Fevereiro, o grupo de Roleplayers do Porto vai encontrar-se mais uma vez para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs.

Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.

Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

As datas de inicio e fim estão mal (dia 7), embora o texto esteja certo (dia 5)

[quote=PRuano]

As datas de inicio e fim estão mal (dia 7), embora o texto esteja certo (dia 5)

[/quote]

[quote="John Wick Presents"]

Wilderness of Mirrors

Was James Bond ever first level? Does Jason Bourne need a Feat to use an automatic weapon? Frustrated by spy games that assume your character needs to go through ten or more levels before he's considered "competent?"

Wilderness of Mirrors is a spy-playing game that turns the very things that make the spy genre work into game mechanics.

Planning

Players take an active part in designing the adventure with "intelligence reports" that define the mission parameters.

Expertise

No character needs skills or feats to recreate the expertise of your favorite agents.

Trust

When characters betray the group or compromise the mission's security, they are rewarded by the game master.

[/quote]

Ui, ui. Já corri isso e garanto que é divertimento compacto garantido!

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Agent Silva.....James da Silva reporting for duty SIR!!!!.

Yah , ate alinho experimentar isso , conta comigo....

Além disso teremos o habitual D&D , esta semana corrido pelo Kazuka ( heróis da floresta ARISE!!!! ).

Também tentarei ter pronto para correr "Dragonlance 5th Age RPG - Saga Rules"...mas o tempo tem sido curto , e parece-me que esta semana não termos pessoal suficiente para correr tudo , por isso eu levo preparado o que tenho , mas só por segurança, o mais certo é correr isto para o mês que vem......

Como o Wulfgars disse tenho preparada uma nova aventura de D&D - 4th edition para quem quiser aparecer. Como de costume a aventura é criada por mim e tenho uma serie de personagens prontos a jogar.

P.S.: Eu não sei se é possivel chamar "Herois" aos PCs que sairam da floresta... mas as definições variam...Tongue out

0013 reporting to duty :P

A ver vamos se a minha falta de dentes me deixa ir a este~ (removed my wisdom teeth, am wise no longer)

CoolCoolCoolCoolCoolCool

A sessão foi muito divertida, pena que não tenhamos tido tempo para passar da primeira fase do plano (resgate da civil que roubou a info top-secret e fora capturada por terroristas muçulmanos).

Mas também, com 2 dos cinco agentes já mortos (por membros da própria team), e a party dividida, com o leader a suspeitar de traição dos outros dois agentes (e estes a pensar o mesmo do leader), acho que podia ser complicado continuar.

Os meus parabéns ao Rick por mais uma sessão de um RPG novo e interessante (é por isso que gosto tanto dos Mensais).

[quote=PRuano]Mas também, com 2 dos cinco agentes já mortos (por membros da própria team), e a party dividida, com o leader a suspeitar de traição dos outros dois agentes (e estes a pensar o mesmo do leader), acho que podia ser complicado continuar.[/quote]Como disse o Nazgul, o pessoal optou por espetar a faca muito cedo, mas isso também foi por terem de ir embora mais cedo, né? De qualquer forma, mesmo com o eventual falhanço da missão, teria muita piada reunir a equipa para um novo assignment Cool Seria uma party certamente explosiva.

Falando por mim, não teve muito a ver com a hora de saída. Eu fui o primeiro a "espetar a faca" e fi-lo apenas porque eu e o Nazgul achamos que o Pluto já não seria necessário para o resto da missão e também porque era uma excelente oportunidade para o eliminar, uma vez que essa era uma das nossas directivas.

Mas foi muito porreiro... ^^

[quote=Robin_Graves]

Falando por mim, não teve muito a ver com a hora de saída. Eu fui o primeiro a "espetar a faca" e fi-lo apenas porque eu e o Nazgul achamos que o Pluto já não seria necessário para o resto da missão e também porque era uma excelente oportunidade para o eliminar, uma vez que essa era uma das nossas directivas.

[/quote]

Lol, ainda nem tinhamos acabado a primeira fase da missão....

O que tu gostas é de "espetar a faca" (e torcer um bocado), admite Tongue outWinkLaughing