10º Encontro Semanal 2010 - Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Boas,

Finalmente chegou a tão aguardada expansão do Container. Há mais contentores para despachar!!! e ainda por cima acho que são golden.

Algum marinheiro de água doce interessado em experimentar?

Cumps,

A.

Gostaria de jogar isto a 4:

Dungeon Lords

Mestres masmorreiros, acham-se maus? Mostrem-se.

Ou outros desafios:

Through the Ages: A Story of Civilization

A 2 jogarei o full game (2:30 a 3 horas). A 3 ou 4 alinho num simple game (2 horas).

[quote=Dugy]

Through the Ages: A Story of Civilization

A 2 jogarei o full game (2:30 a 3 horas). A 3 ou 4 alinho num simple game (2 horas).

[/quote]

Se fôr o full e começarmos cedo, alinho. Tongue out

As condições são mesmo necessárias neste caso, infelizmente Frown.

Adoraria jogar um full game a 3 ou mesmo a 4, mas levaria cerca de 4 horas a 3 e umas boas 6 horas a 4. Que valeriam bem a pena é certo.

Se se arrancar às 21:00 ainda se pode ponderar jogar a 3... Innocent

[quote=Dugy]

Se se arrancar às 21:00 ainda se pode ponderar jogar a 3... Innocent

[/quote]

Para arrancar às 9 tínhamos de estar lá às 8 e meia para a explicação, não?

A explicação pode ser "saltada" caso pretendam ver o vídeo que o Vasco disponibilizou (e muito bem realizado diga-se) no Tujogas. Sei que é uma meia hora de vídeo e podem não ter disponibilidade nem disposição para o fazer, mas facilitaria e ficariam mais bem servidos do que a minha explicação Laughing.

Caso contrário, a arrancar às 21:00, acabar-se-ia pela 1:30 com explicação. Às 20:30 é um bocadito cedo...

21:00 -» 1:30? Parece-te praticável? Esperamos por outra vítima?

Arranca-se então a 2. Podemos avançar às 21:30.

Thumbs Up Thumbs Up

Por acaso, eu podia ter aparecido, mas ainda bem que não cheguei a dizer nada, já que até fui mas não consegui estacionar :P