10º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


O que se jogou:


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Pois é malta… É provável que possa não estar presente neste encontro. No mínimo irei chegar um pedaço mais tarde.



Duas coisas:


  1. Se quiserem algum jogo meu disponível no encontro avisem por aqui e tento que alguém o leve por mim.


  2. Se alguém puder anotar os jogos que forem jogado, agradeço.



    Divirtam-se!

 não devo aparecer…

Olá, 



Provavelmente não irei para jogar no entanto, já agora, aproveito para perguntar se alguem tem um Tichu a mais que queira vender?

2 pedidos para hoje se alguém puder levar Galactica e King of Tokyo.

Adicionado no cabeçalho. Correcções e insultos estejam à vontade.

Fizemos 4 jogos no total :slight_smile:

Acrescentei as partidas que decorreram depois de ires embora e alterei conforme a resposta do Bornsleepy.



Já agora Bornsleepy, podes rever a tua assinatura? Parece-me que está a causar problemascom os posts… Fui dar uma vista de olhos mas até aprece que nem tens nada lá definido. Se calhar a tua é das que ainda ficou antes da quebra do Abre o Jogo há um ano…



Obrigado.

Ontem foi o primeiro encontro em que participei e hoje a primeira vez que vejo o site. As possibilidades aquecem-me o coração smiley

Não sei o que tinha ao certo mas nao estava bem de certeza; era recente esta assinatura, uma ou duas semanas.

Mais tarde experimento outra vez asssinatura via plugin do BGG


És um dos moços do Escape? Conseguiram jogá-lo direitinho?



Mantenho o que vos disse, se quiserem algo em específico, ou simplesmente alinhar no que a malta estiver a jogar, estejam 100% à vontade (mas manter as roupas, sff).

Sou, sim senhor! Não tenho a certeza, ainda tenho que esclarecer umas regras estranhas com o livro, mas não quisemos estar a perder tempo com isso ontem.



Eu qualquer dia se calhar faço um pedido, porque já tenho visto coisas engraçadas. Aquele Agricola parece-me interessante, por exemplo. Amanhã é dia de wargames, né? Estou com curiosidade também…

Sim, amanhã é dia de wargames, mas mais vale antes confirmares que vai alguém porque suspeito que não…



Agricola posso explicar-vos e jogar já pra semana. 



Tá ali no meu top10, ó. 

  |

 V

Parece-me muito bem, obrigado!

P.S. - prometo manter-me vestido. Mas só porque tá frio. Quando chegar o calor, fujam a 7 pés

Eu também estaria interessado emexperimentar o Agricula finalmente.