10º Encontro!

Bom, esta semana, vou destornar o repórter, apenas porque abandonou o recinto quando morreu no Bang!ihihi

Então aqui vai, após um belo jantar de pato, começaram a chegar os companheiros de jogatana, Moi, Odin acompanhado pela Traidora, Dracus_Invictus e claro, Leonardus, que desta vez só deu espectáculo.

Penso que estamos a ficar sem diversidade de jogos (Nazgul, please!!! mais joguinhos!) mas iniciámos com um belo Avé César.Após breve explicação aos recém-chegados - tamos a "roubar" o pessoal do Porto Wink- iniciámos a jogatana. Todos apreciámos o jogo e continuamos a lixar o pessoal quando vai à tribuna, embora os casais não o façam!!!!ehehehe

A mim ninguém deixou jogar, apenas dizia"Passo" mas após 3 rondas lá consegui me mover um mísero 1. O resto das outras corridas correram com muito pó para uns e umas certas "badalhoquices!" para outros, enfim...

Bem, no final, foi um filme o Leonardus DANÇOU!!! Sim,people levantou-se eufórico e começou a mexer o seu belo corpinho numa espécie de dança, foi uma risada fenomenal, mas nada é igual sem estas loucuras!! Iste fenómeno deu luagr porque:

Leonardus - 13

Gwaylar - 9 pontos

Odin - 9 pontos

Dracus_Invictus - 6

Traidora - 2 Foi brutal!!!!!

 

De seguida, jogou-se ao Bang, o famoso. O Leonardus que nunca tinha jogado, apanhou logo o esquema e para "alegria" de todos foi o xerife....alvo a abater. O dinamite rolou, e rolou, e rolou e agora não me lembro onde explodiu!!ehehe

O Vice era a Traidora, impossibilitada de ajudar o xerife e eu a Renegada. O Dracus foi logo ver o tamanha do caixão e ficou o fora da lei e o xerife. nada nos acertava e o xerife solitário. Eu, renegada até tive tempo de mandar um tiro ao xerife, era no gozo.

A frase da noite dita pelo Leonardus ao Odin, este com um Mustang: "Tou ao teu lado e não te vejo!!" - eheheh é assim

É assim em São Lourenço!!!!!

Obrigado pessoal!

Boas rapaziada.

Ontem não deu para aparecer isto de ter filhos a caminho é assim.

Parabéns Leonardus, parece que a pesca deu os seus frutos (do mar) e lá ganhaste um jogo. Já estavas a precisar de ganhar para soltar a franga. (tens uns tiques tão gayzolas...)

Para que alguns meninos são amigos do pó, se num jogo (Ave Caesar) gostam de o comer, parece que nostros jogos gostam de o fazer (Bang!).

Mas espero ainda fazer umas jogatanas com o Odin e Traidora antes de estes nos abandonarem :)

 

Em relação a mais jogos não chorem pelo Nazgul... vão a www.planetongames.com e encomendem :)

 

O facto do Hugo não comentar nada…

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Pelo report!!

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Barriguinha cheia....é assim que me sinto depois de ser premiado por Cesar, ao ser convidado para uma orgia imperial...comer e beber até ao limite, depois foi ver as belas bailarinas e ser recompensado pelo proprio Cesar com a coroa de louro fresco...isto de ser vencedor sem par tem o seu regalo... no pé de orelha que mantive com Cesar, deu ainda para pedir clemencia pelo Hugo que mais uma vez se refugiou com desculpas esfarrapadas para nao ter comparecido...atitudes proprias de quem nao tem coragem de enfrentar o LIDER do Ave Cesar "" claro.

Por saber do problema do Hugo solicitei a Cesar que o colocasse como "eunuco"e assim as suas desculpas ficariam terminadas. Os sinais que o mesmo apresenta, de uma certa tendencia "Gayola" ficariam resolvidos....e deixaria assim de se preocupar com as atitudes dos outros.....um Ave Cesar pra ti "Eunuco".

Espero por ti, na proxima quarta....

 

 

Meu caro...

Sempre ouvi dizer que as desculpas não se pedem EVITAM-SE.

Ja és pai? Não (ke eu saiba), portanto essa de ter "filhos a caminho" tem mt ke se lhe diga.

Tas a fazer birrinha, por Cesár nao te receber... ( e tas a ver os leões esfomeados a abrir a boca, oun será ke é a lamina do machado, nesse aspecto tens sorte Cesar é bonzinho e deixa-te escolher)

 

D_I

"Perder e ganhar tudo e desporto, o importante e divertirmo-nos" (sebem ke as vezes não seja bem assim)

"Better to be pissed off than pissed on"

Boas a todos.

Meus companheiros, penso que esta questão de estar constantemente a "aniquilar" um companheiro, não é digno de jogadores, bem apenas em certas circunstâncias, que não ´o caso.

Por isso, deixem-se de meninices e sejam vencedores e perdedores a seu belo tempo. Jogar é fomentar o convívio e vejam lá se o nosso "papá para breve" não se chateia a sério!!!!ihihihi

bjs a todos e Avé César, não ao enuco nem ao pó mas apenas e ao único César.

 

Concordo contigo amiga Gwaylar, mas quem começou que se auto retrate.

Por mim deixo de gabar as minhas vitorias, e deixo de "pisar" os vencidos, DESDE os outros membros respeitem isto...

 

"Better to be pissed off than pissed on"