10ª MathTrade AoJ.com / LisboaCON 2011 - RESULTADOS FINAIS OFICIOSOS

Acabei de enviar. Devo ter sido dos últimos mas sou novato a participar nestas trocas!

[quote=emvee]

Acabei de enviar. Devo ter sido dos últimos mas sou novato a participar nestas trocas!

[/quote]

Não ligues aos dramas nos comentários. É tudo para a brincadeira :) (pelo menos a parte que me compete eheh) Os prazos são estabelecidos pelo costa que tem o trabalho de organizar a trade e dentro dos prazos as pessoas são obviamente livres de submeter as suas listas quando querem.

Boa sorte para a trade.

vou fazer o run do Trade Maximizer e entretanto ponho aqui os resultados.
Esperei mais umas horas na esperança de receber a lista de um último participante, o que infelizmente, não aconteceu.
Assim sendo submeto a sua wantlist em branco.

Até já :)

Por lapso meu não encontrei um erro numa das wantlists que me foi enviada. Já enviei um mail ao interessado para ele corrigir a lista: Crasburner CHECK MAIL PLEASE :)

Até lá, dou mais uma hipótese ao participante que está em falta de se chagar à frente.

Logo que receba a correção do João, avanço com a trade.

Já enviei!!

*extâse na plateia*

a todos pela participação e espero que os resultados vos tenham agradado :p

A título de curiosidade, posso dizer que esta MT10 foi a 3ª com mais entradas de jogos (135), só suplantada pela MT6 com 163 entradas e pela MT9 com 164 entradas.
Em termos de percentagem de trocas foi relativamente fraca, com uma taxa de 31,1% de sucesso, equivalente a 42 trocas num universo de 135 entradas. Neste capítulos houve outras MT's com maior sucesso, a saber:
- MT3 - 61,4% (35 em 57);
- MT6 - 56,4% (92 em 163);
- MT5 - 54,1% (46 em 85);
- MT9 - 53% (87 em 164).

:)

Boa. Consegui a 2ª opção. Happy

E agora como se processa a troca em si (sou novo nisto das trocas, por isso a minha dúvida). Parabéns a todos os que conseguiram troca. Os que não conseguiram, pode ser que consigam vender-me alguma coisa, Eheheheh. Brincadeira...Ashamed

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Tanto quanto sei, as trocas são supostas ser feitas em mão (ou a um representante da mão em questão) na LisboaCon, mas acho que n há problema de se combinar com o recipiente antes.

O rei de amarelo vai para o porto ;)

... pelo trabalho que tiveste a organizar isto...

Happy

@ eXe_cutable, MrSmith

Vou estar na LisboaCon no Sábado todo o dia e no Domingo de tarde. Posso entregar-vos os jogos por lá. Caso não possam estar ou delegar em alguém, enviem-me PM para combinarmos outro local de entrega.

Senhores PEDROTIAGOSILVA, WOLVERINE222, HELIO e COSTA, não vou à Con, por isso quem tratará das minhas trocas será um casal amigo, Sílvio e Ana (Thytos e Coxita), que andarão pela Con os dois dias. Se eles não vos encontrarem, basta que perguntem a alguém cá do Porto que eles apontam-vos quem procura.

Obrigado Costa por organizares isto!

@neonaeon: vou estar na CON full time... por isso é estás à vontade... manda PM se houver algum entrave

@Arrebimbomalho: Marco... estás à vontade... na CON ou numa quarta.

Se não me enganei ao ler os resultados, as minhas trocas são:

Entrego:

Metro - Arrebimbomalho

Polarity - AndrePOR

Recebo:

Before the Wind + Portobello Market - Wolverine222

Também vou tratar da troca do Dugy. Neste caso:

Entrego:

Twilight Struggle - Costa

Recebo:

Tribune: Primus Inter Pares - PedroTiagoSilva

Estou na LisboaCon nos dois dias. Devo regressar ao Porto no Domingo à tarde.

Qualquer dúvida dos meus parceiros de troca?

O Mallgur disponiblizou-se para tratar das minhas trocas! São estas:


Receber do Costa um Power Grid: Factory Manager e do Jernau um Age of Napoleon

Entregar ao PedroTiagoSilva um conjunto de jogos Kragmortha e ao PeterPanzer um Railroad Tycoon

Eu devo chegar no sábado a meio da tarde e vou no domingo também, por isso comigo tá certo

Portanto:

(BLAKENDORF) 40 receives (EXE_CUTABLE) 109 and sends to (PEDROTIAGOSILVA) 43

Ou seja se percebi bem: Recebo o Munckin Quest do EXE_CUTABLE e mando o meu Talisman para o PEDROTIAGOSILVA.

Agora só preciso de saber quem são as pessoas em causa. Ms como estarei por lá nos dois dias, eventualmente cruzamo-nos. Vai haver uma banca para deixar os jogos e levantar as trocas? Era interessante.Cool

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Herlander... pergunta-me lá quem é o Jorge (exe_cutable) que eu digo-te ;)


O Pedro é que não estou a ver...

Vou estar de férias e fora em trabalho uns dias (já sabia mas não pude resistir à mathtrade). Será que algum de vocês vai estar no encontro semanal de dia... 14 de Dezembro (!). Ainda assim é antes do Natal.

O meu contacto para outras combinações: [email protected]

Abraços

Ricardo