10ª MathTrade AoJ.com / LisboaCON 2011 - RESULTADOS FINAIS OFICIOSOS

Gargarin: tentei contactar-te atraves de mp para combinar entrega do ToI, mas nao tive resposta… Quando puderes contacta-me

@Bruno

Vens à LisboaCon?

Sim mas só no sábado. Podemos-nos encontrar ao 12h à entrada?

Depois da Lisboa Con eu só vou ir a Lisboa a 21 de Dezembro.

Se entretanto o helio e o emvee concordarem em proceder as trocas nesse dia tudo bem

caso contrário podem me contactar através do mail: [email protected]

Combinado!

Já sei que me vou entender com o Mallgur... levo-te o "Power Grid: Factory Manager" e tu dás-me o "Twilight Struggle", na boa!!

Tenho a receber o "Charon" do Zé Mário e tenho de dar o "La Vuelta al Mundo en 80 Días" ao Neonaeon.

@Zé Mário e Neonaeon
Vão estar por aí no Domingo??

Sr. Costa o Zé Mário já comunicou que não vai estar presente 8 posts abaixo Tongue out

OKapa.
Juro que nem reparei :)

Quem quiser combinar comigo as trocas da MathTrade, por favor diga onde e que horas. Mas estarei por lá, por isso basta perguntar por mim. :)

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Podes enviar-me o contacto para onde enviar o Pompeii? Obrigado.

Fiquei à espera na CON para te dar o King in Yellow, ou que me indicasses um intermediário (pelo que estive a ver és do Porto)

"cof" Innocent

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Era para ser eu... Mas entre recolher as coisas dos outros e as minhas e jogar Here I Stand, esse passou-me.

Desculpem.

Sugiro que se peça ao Brainstorm para trazer isso para o Porto se entretanto for aí a Lisboa e o puder trazer quando nos vier visitar.

Mas se isso tivesse sido escrito aqui eram dois para lembrarem-se e não apenas um ;)

A ver se conseguimos combinar isso então...

Mandei mail...

Queres a morada ?

Enviar por CTT sai caro... não arranjas ninguém que entregue isso em mãos em Leiria ou Lisboa ?

Em última análise dás-me isso na LeiriaCon em Janeiro...

Eu vou ao porto este fim de semana, para um campeonato de Go. Se quiserem posso levar.

Neonaeon... dá para combinar??

Olá,

Podes enviar-me por alguém para mim ou para o Pedro Silva?
Mandei-te também a minha morda por mensagem.

Obrigado

Posso-te entregar em Leiria daqui a duas ou três semanas, pode ser?

Sem problema...