101º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Fevereiro 2015

conta comigo a qualquer hora!!!

conta comigo

conta comigo

E mais um.

Se der para mais uma alma penada eu alinho.

Pelo menos assim já não tenho que gastar dinheiro nisso tão depressa cool

E eu estava a pedir para isso ser depois do jantar porque só chego na hora que o pessoal vai jantar cheeky

Boas,

Acham que há a possiblidade de fazer um jogo epico de x-wing sexta feira a noite durate o encontro? Se sim, há espaço para uma mesa de 180x90 ?

Elabora por favor. wink Quem és já agora?

Eu posso levar o meu x-wing com as naves todas na 6ª feira para o mensal, mas o que tens em mente exactamente?

Eu faço parte de um grupo que se junta as 4 feiras na kult para jogar x-wing. Mas uma vez por mês queriamos fazer um epico. Devido ao desencontro de horario da kult com o nosso nunca temos tempo para o fazer por causa quando a loja fecha nunca conseguimos terminar o jogo. Andamos a procura de um local alternativo para o fazer. Se vocês não se importarem de nos receber?

Em relação a levares naves, quantos mais melhor.

Tendo em conta o viciado que eu era a jogar X-COM Terror from the Deep… i´m in!!!

Me wants!

Eu gostava de experimentar:

• 7 Wonders
  • Splendor
  • El Grande
  • King of Tokyo

Olá Nuno!

Posso levar o 7 Wonders e o King of Tokyo e jogar um deles.

Logo pelas 15h ou mesmo uns 15m antes

(estou num jogo que deve durar mais de 3h a partir das 15h30m)

ou talvez depois do jantar.

Também adorava experimentar o El Grande e o Splendor,

Desta vez temos de conseguir uma "joga", senão também posso emprestar, apenas tens que prometer que cuidas bem deles :slight_smile:

7 Wonders gameplay

Jogo de 7 Wonders

The smashing gang is coming to Tokyo

Jogo de King of Tokyo

Sim, a ver se é desta que jogamos o 7 Wonders laugh 

Acho que antes das 15:30 é arriscado pk tinhamos apenas 30\45 min para jogar e nos ensinares as regras, mas podemos tentar depois do jantar. 

eu sou o responsável pelo espaço da juventude onde se fazem os mensais,e posso dizer que a nível de material,existe no espaço um tampo de tamanho warhammer(não sei o tamanho pork não jogo o jogo,mas quem joga é o que diz).se quiserem “reservar” o tampo para uma mega batalha de X-wing não tem problema.

quanto a fazer disso uma coisa regular,o único problema é o futuro dos encontros no Espaço estar ainda meio incerto,mas enquanto durar são benvindos

Ok. Esse tamanho de mesa é bom para fazer o jogo de epico. Obrigado pela vossa disponibilidade em nos receber. Se alguem tiver interessado em experiementar x-wing ou mesmo juntar-se a nós é só dizer.

eu sexta devo la estar antes das 18 por isso é so perguntar pelo Tiago rosado e eu ajudo na montagem da mesa!!!

Boas!

Gostava de voltar a jogar qualquer um destes jogos, mas não tenho nenhum deles. Alguém se acusa? 

Estou lá no sábado a partir das 17:00. 

Also, levo na mala os seguintes, para quem quiser. 

Infelizmente esta sexta não vamos poder estar presentes. a ver se conseguimos ir no sabado, senão ficara para uma proxima.

Boas!

Eu levo o Suburbia, estou lá no sábado apartir das 16h.

Estou interessado no terra mystica e no civilization, gostava de jogar um deles ainda antes do jantar.