105º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Os encontros mensais ocorrem no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, a quem ficam aqui os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Parece que é desta que volto aos mensais :smiley:

Alguém está a pensar combinar alguma coisa?

Estou a contar aparecer por lá (vai ser a minha primeira vez). Comprei entretanto o Commands & Colors: Ancients, quem está com paciência para me ensinar a jogar? Pelo menos já li as regras (e ainda são algumas…) :slight_smile:

Quem se quiser juntar, dá até 5 mas o melhor é até 4 jogadores, também devo levar o Yokohama.

Neste mensal devo aparecer mais lá para o final da tarde.

Eventualmente vou para ajudar o pessoal novo com o CC:A se ninguém o fizer antes.

Gostava também de levar à mesa o seguinte:

Die Insel der Steirnernen Watcher

Die Insel der Steinernen Watcher

Um jogo de conflito para 2 a 4 jogadores em que cada um controlará uma raça (de 12 possíveis) com uma habilidade especial, combinada com uma runa (também de 12 possíveis) que também lhe dará outra outra característica única.

O primeiro a conquistar a cidade na ilha central e a deter essa conquista em dois turnos consecutivos vence.

Mas atenção! A ilha central está povoada de golems vigilantes que irão combater para proteger esse território…

Curiosos?

_

Não esquecer que este mensal coincide com a VIANACON. :slight_smile:

Eu vou a Viana comer bolas de berlim…

Se houver mais interessados digam qualquer coisa e pode-se combinar boleias.

Em princípio vou eu e o Lautresault com acompanhantes em modo "viagem gastronomica"

Se puder gostaria de me juntar a este. Sendo assim levo a Diana também e já somos 3.

Finamente de volta aos jogos…

Jogo este ou o Yokohama :slight_smile:

Boas

Gostava de experimentar o Tiny Epic Galaxies - agradecia se alguém o pudesse levar e explicar (e jogar já agora;)

Gostava também de jogar outra vez o Tramways - Dugy se fores alinho.

O Terraforming Mars parece já estar preenchido por isso fica para uma próxima oportunidade 

Amanhã não conseguirei ir, desculpa.

Eu posso levar o Tiny Epic Galaxies, explicar e jogar.

Já estamos 4 podemos começar depois no inicio da tarde se quiserem, se houver mais alguem que queira experimentar também se pode jogar a 5.

Não pelo jogo, que haverá outras oportunidades…

Ótimo! Obrigado:)

Adicionado ao cabeçalho.

_