106º Encontro Mensal - Jantar de Natal - Boardgamers Porto (ALTERAÇÃO DE DATA)


Porque os dois últimos sábados do mês de dezembro coincidem com as vésperas da passagem de ano e do Natal, o encontro será antecipado para o sábado anterior, dia 17, começando por volta das 14:30.

Também neste dia se realizará o já habitual JANTAR DE NATAL do grupo. Este ano conta com a presença especial de duendes e renas..eventualmente!

 

Os encontros mensais ocorrem normalmente no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

O jantar de Natal realizar-se-á também neste dia, estando desde já todos convidados a participar nessa celebração icónica, onde a malta come alegremente, na esperança de vir a receber boas prendinhas no final do repasto.

(Spoiler1: As prendas serão entregues por duendes sexys montadas/os em renas, mas só quem se portou bem durante o ano (ou estiver sob efeito de alguma droga nesse dia), as/os conseguirá ver. Boa sorte!)

(Spoiler2: A única confirmação que temos é que estarão presentes ricas prendas. Deverá ser a única semelhança com a celebração em causa. Não há direito a reclamações.)

 

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, a quem ficam aqui os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Boas pessoal…



só para relembrar que o Mensal de Dezembro é já este Sábado devido ao fim de ano e tal atrapalhar o mensal no sábado normal…



Vamos fazer tb o jantar de Natal neste sábado, por isso é aparecer :slight_smile:

Infelizmente não conseguirei aparecer.

Boa janta e boas jogatinas a todos.



E umas festas felizes para todos.




Caraças que agora nunca apareces… lá porque andas a ganhar uns TtA's agora tens a mania que és bom demais para nós?!?!? Vê lá vê!!!

Verdade, tenho saudades vossas.

Mas ainda não vai dar para aparecer.

Obrigado Paulo pelo incentivo. Mas não vou vos deixar ganhar só por causa desse argumento. wink

Bem lembrado.



Infelizmente não vou poder ir a este jantar de Natal. A minha mãe e o meu irmão fazem anos na sexta e o jantar de aniversários será no sábado… Todos sabem como seria bom para mim ir ao jantar mas família é família. Vou de tarde jogar alguma coisa mas depois saio.



Marca-se a mesa para uns 18? Alguém pode coordenar isto? O ideal seria marcar amanhã no semanal…

_

Pelo que estou a ver para o jantar vou lá estar só eu!!

Ninguém te curte pah!



Mas eu tb devo ir :stuck_out_tongue:

Ninguem gosta de ti pá… :stuck_out_tongue:

Viva!

Alguém pode levar o Steampunk Rally? Eu e o meu filho alinhamos.

adicionado ao topo