107º Encontro Mensal - Boardgamers Porto (ALTERAÇÃO DE DATA)

 

Os encontros mensais ocorrem no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante. EXCEPCIONALMENTE, devido à realização da LEIRIACON, o encontro será antecipado para o sábado anterior, dia 21.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, a quem ficam aqui os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Vou ser picuinhas e alertar para o erro da data. 20 é sexta-feira, sábado é 21

Boas,



Com pouca experiência nisto fui à InvictaCON e gostei bastante do ambiente. Vou pela primeira vez ao mensal e levo comigo dois novatos.

Alguma mesa tem lugar para receber três caras novas?

Há sempre espaço para caras novas :slight_smile:

se forem raparigas jeitosas.



 

Serão bem-vindos (independentemente do género ou grau de jeitosismo) e certamente que se arranja mesa e jogos para jogar.



Ve-mo-nos por lá.

_

adicionado ao topo

Falta aí um Codenames.

_

Como perdeu achou que não devia contar devil

não me recordo de nenhum codenames!! :stuck_out_tongue:

Por acaso estava na equipa vencedora.

Já tu Paulo, fazes-me lembrar o Herrera. E mais não digo. cylon