11º Encontro de Roleplayers de Lisboa

Elá, houve “live-action” e eu perdi? Isto dos encontros está mesmo avançado, eh eh.

Quanto as fotos as mentes inquiridoras do Facebook já estão a perguntar por isso. Assim que puderes está à vontade. E obrigado por as tirares, claro. :slight_smile:

Não estou assim tão mal como pensei, nas fotos ...

Foram momentos engraçados ... Tongue out

Tenho aqui umas para te enviar pessoalmente ;)

(apercebi-me agora que não tenho o teu email... envia-me um mail, sff)

Essas fotos foram um Fiasco Tongue out

Nem apanhastes o Henrique a deixar-me todo negro à porrada, nem nós a entrar no café táti (a nossa casa/vivenda) com chave na mão e encontrarmos um intruso lá dentro.

Foi um grande roleplay de improvisação que deu grande volta e não estavamos à espera de acabar com algumas cenas de "LARP"

Depois envia o resto das fotos para o meu email tambem. Wink

...por hotmail ou gmail?

gmail... o meu é o meu nick @gmail.com

Existe uma minha que bem que podia ser apagada. :slight_smile:

... não são aceites :P

Eu é que sou apanhado a fazer figuras tristes, e os outros é que têm vergonha? Tsc Tsc Tsc

Wink

Ficaram muito porreiras as fotos, especialmente ao fim aquele LARP que foi de doidos! Bom trabalho Nuno e obrigado por tirares fotos tão interessantes. ;p

Penso que falta menos de uma semana, e ainda não ouvi novidades em relação ao próximo encontro.

Sempre vão mudar de sitio? É já no próximo Sábado? Horas? Jogos Previstos? Cadê o post sobre o evento?

Inquiring minds want to know. Wink Ainda não sei se vou poder ir, mas quanto mais cedo souber, mais cedo vou poder organizar-me. Abraços.

P.S.: MijoVermelho, ainda me deves uns hamburgers Laughing

E pronto, já está anunciado. Dá uma vista de olhos aqui: https://www.abreojogo.com/encontroRPGmensalLisboa12