11º Encontro Mensal de Leiria - ESPECIAL FIM DE ANO

11º Encontro Mensal de Leiria n'O RECREIO em Rua das Figueiras nº9, Casal da Formiga, Marinha Grande.

Aparece!

Normalmente nas noite de cada última sexta-feira de cada mês, o próximo mensal vai ser diferente.

Resolvemos fazer um Especial Fim-de-Ano, no Sábado dia 28 de Dezembro. O Encontro começa a partir das 15h00, no sítio do costume e prolonga-se até ao último homem não aguentar mais ou até ao dono da chave decidir fechar a tasca cheeky

Por isso não se esqueçam, marquem na Vossa agenda: dia 28, maratona de jogos no mensal de Leiria… um pequeno estágio para a grandiosa LeiriaCON que se avizinha laugh

Aproveitem este espaço para agendar partidas, pedir jogos e acima de tudo para marcar a Vossa presença.

Até dia 28, apareçam e levem amigos!

wink

Se estiver um solinho como hoje ainda jogamos à bola!

Levo estes:

Tenho ouvido coisas boas desse Madeira… wink

Quero jogar isso, que ainda não joguei a versão final…

Para já, tenho marcado uma partida de Nations com o Mosh, aceito mais duas inscrições para esta mesa.

Também quero jogar o Madeira e há 3 vagas nesta mesa, quem se chega à frente?

[quote=Rôla]Se estiver um solinho como hoje ainda jogamos à bola![/quote]

temos de nos preocupar com :

1-lanche, pq o evento começa as 15h

2-jantar, pq o evento começa as 15h

3-ceia, pq o evento começa as 15h

4-qq coisa para comer pq o evento começa as 15h mas não sabemos a q horas acaba

Isto:

Twilight Struggle

Android: Netrunner

Caverna: The Cave Farmers

e se conseguir ler as regras a tempo (e não me esquecer de levar o tabuleiro como da última vez), isto:

Invaders

Lanche e ceia a malta passa bem, porque queremos é jogos wink

O jantar há duas possibilidades ou mandamos vir pizzas para todos e racha-se a despesa, ou se houver interesse nisso, faz-se uma pausa e vamos todos jantar ao Papadoc que é logo ali ao lado. Durante a madrugada, se a fome apertar, podemos sempre fazer uma visita estratégica às roulottes das bifanas ao pé do Estádio.

Como vês, não vai haver fome… a não ser de jogar laugh

Deste sábado a oito teremos o nosso mensal especial fim de ano. Gostava de saber quem pensa ir, para podermos ter uma pequena noção da logística necessária.

Quanto a jogos, para já, conto levar isto:

Se quiserem mais alguma da minha coleção é favor pedir cheeky

Podes contar com a minha presença.

Se ainda houver as 2 vagas para o Nations, fica para mim e para o João Monteiro, tem é de ser logo ao principio da tarde se der,

Nations, marcado com o Costa

Caylus, para marcar com o Costa

Lewis & Clark, alguem tem para levar ?

Nations e Caylus.

Lewis & Clark ainda não temos, para já wink

Há lugar para estrangeiros?

Posso levar umas coisa da minha coleção.

Se alguém quiser marcar algo aparecemos. :slight_smile:

Alguém tem interesse num Heroquest? lol

Bem sei que é bastante antigo, mas esta conversa toda de edições novas etc. fez-me comprar um par deles (dos quais um me estou a desfazer lol) e jogar isto e relembrar velhas coisas.

Vou conseguir ir lol

Estava a pensar levar o Mansions of Madness. Quem alinha? Estou a pensar estar lá por volta das 15h.

para além disso, ponho ao dispor a minha coleção para verem se querem q leve alguma coisa para jogar

https://boardgamegeek.com/collection/user/Avaniar

Ok já estive a ver e gostava de me lançar a um Caverna ou um Legacy(testament blah blah blah…). Pode ser?

Já agora se alguém estiver a fim de um descent (prolongado… com umas quantas missões), também ia nessa.

Obrigado e até lá

Abrimos a tarde com um NATIONS a 4 - Eu, Mosh, AndrePOR e João Monteiro.

Eu gostava de experimentar o Mansions of Madness que nunca joguei.

Entre Caverna e Legacy, eu posso ensinar Legacy na boa e se calhar até jogo. Caverna é pedir ao Carlos, ele trata disso :stuck_out_tongue:

Sabes que para ti há sempre espaço :slight_smile: Vou estar envolvido num Massions of Madness que se calhar ainda tem vagas em aberto e depois há-de se arranjar companhia para mais qualquer coisa :slight_smile:

Já somos 2 no MoM (eu posso fazer de storyteller). Mais 2 ou 3 e temos jogo.

Qt ao Legacy, obrigado, vou fazer uma leitura rapida das regras (depois de as ir buscar a net lol)