11º Encontro Mensal do GBG Setúbal,Sábado 8, Café do Adro - Palmela

Dia 08 de Junho, Sábado, a partir das 15horas, realizamos o 11º Encontro do GBGSetúbal, no Café do Adro, em Palmela

O GBGSetúbal reúne-se todos os segundos Sábados de cada mês, no Café do Adro, em Palmela.

Os nossos eventos estão abertos à participação gratuita de todos. Quer sejam jogadores consagrados, aprendizes ou meros curiosos, são sempre bem-vindos, não sendo necessária inscrição prévia, nem tão pouco que tragam jogos para jogar, pois temos sempre uma grande variedade à disposição. No entanto, claro está, podem trazer os jogos que entenderem, se assim preferirem…

Café do Adro, Rua Luís de Camões, 26, 2950 – 216 Palmela, junto  ao Castelo e à C.M. Palmela
Inaugurado no mês de Abril, este espaço centralmente localizado dispõe de dois pisos e de um terraço acolhedor com vista para o Castelo de Palmela e toda a parte norte da península de Setúbal, onde se destacam o Cristo Rei e a cidade de Lisboa no horizonte.

No piso térreo, contemporâneo, encontramos uma cafetaria bem apetrechada onde se pode desfrutar de um variado leque de produtos da região, com destaque para os vinhos e doçaria típica. São também servidas refeições ligeiras, assim como tostas e as mais variadas bebidas frias e quentes.

No primeiro andar, mais clássico, de acesso reservado, encontramos um grande número de sofás, puffs e pequenas mesas apelam a um jogo a dois. Mesas centrais de maiores dimensões possibilitam que se joguem todo o tipo de jogos, enquanto o terraço convida a um belo jogo ao ar livre, onde a concentração pode falhar por tanto haver por onde desviar o olhar…

É fácil, seguir as direcções Castelo, Igreja de São Pedro ou Câmara Municipal e já está, do lado esquerdo da Igreja, do outro lado da rua, está o Café do Adro, em tons de branco e laranja…



…Apareçam e joguem connosco!

A quem tiver dificuldades em dar com o local, pode sempre consultar (graças ao Stormover): https://maps.google.com/maps?q=Rua+Lu%C3%ADs+de+Cam%C3%B5es,+26,+Palmela&hl=en&ie=UTF8&ll=38.567975,-8.899018&spn=0.000613,0.001321&sll=38.567835,-8.89906&sspn=0.002454,0.005284&t=h&hnear=Rua+Lu%C3%ADs+de+Cam%C3%B5es+26,+Portugal&z=20



Não percam…