11º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

2-5 jogadores. Quem se mete?

Pois então em princípio eu!

Sugestão ferroviária:

String Railway

Choo Choo…

Joga-se isso antes ou depois, na boa. :slight_smile:

Eu e o Celso gostavamos de experiemtar. Achas que dá para explicar antes de jogar? =D

Sim sim, já é essa a ideia.

Eu e a Lucia também estamos muito interessados a experimentar o Agricola, mas devido ao tempo que demora cada jogo para nós deve ser melhor num encontro mensal, isto de trabalhar cedo complica, mas devemos aparecer por lá para poder aprender as regras e ver como o jogo funciona e jogar outra coisa mais leve pois ainda estamos a dar os primeiros passos nos jogos de tabuleiro.

Se não tiver iniciado nada entretanto alinho nesse jogowink

CIA

Eu estou interessado em experimentar.

Bom… Parece que temos mais candidatos do que o jogo abarca…

Se for preciso e alguém levar um segundo Agricola eu posso explicá-lo também.

Cheira-me que é melhor. Workshop de Agricola.

No meu caso e da lucia é mesmo só aprender as regras e ver como o jogo funciona, não temos muito tempo pois temos que ir embora no maximo pelas 23.30, mas assim já ficamos a saber como funciona e é algo que gostavamos de experimentar depois no mensal no final deste mês.

Entretanto estamos disponiveis para jogar e aprender outro jogo.

Não é de todo impossível acabarem o Agricola até às 23:30.

Com explicação a começar às 21:30, versão familiar a 3 safam-se bem.

Eu e a Lucia estamos lá pelas 21.15.

Nós só não queremos é atrapalhar o jogo e condicionar o mesmo a menos jogadores por nossa causa, nós podemos jogar bem no encontro mensal depois.

Saudações!

Tambem jogo o sr Agricola ( se possivel ).Sou novo nisto, a semana passada foi a 1ª vez.

Por mim jogo qualquer coisa!

Chego lá entre 21:30 e as 22h, depois é até as horas que for preciso!

Tambem levo Escape from the aliens in Outer Space - https://boardgamegeek.com/boardgame/82168/escape-from-the-aliens-in-outer-space

Abraço!!!

Adicionado ao cabeçalho.