11º Encontro Semanal 2018 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Sugestões:



To Court the King
O chef Thomas Lehman propõe um prato ligeiro à base de cubos de faces numeradas, vulgo dados, que se vão combinando para permitir aceder a formas de alterar o próprio sabor dos cubos que se irão provar a seguir numa cascata de aromas até que alguém obtenha a melhor combinação final. Recentemente reinventado como Favor of the Pharaoh.


King of New York
Um festim de aleatoriedade em tons de verde que não se esconde ou envergonha da sua natureza. Esta criação do chef Richard Garfield é para saborear com leveza e sem inibições.


Strasbourg
Uma deliciosa aproximação do chef Feld aos leilões. Um prato de peso médio em que, na minha opinião, o chef se supera não o tornando demasiado intrincado.

Top Race
Recentemente reinventada como Downforce para um público mais jovem habituado à fast-food e menos exigente, esta proposta do chef Wolfgang Kramer merece ser apreciada na sua concepção original.

O que vão desejar?
_

Olá! :slight_smile: Alguém disponível para me introduzir a Arkham Horror LCG no encontro semanal desta 5ª feira, dia 15? Obrigada!

Eu alinho no To court the King.

Boas, não te posso confirmar se puderei ir esta Semana ao Encontro … mas poderia ajudar nisso… aviso te até quinta durante o dia… entretanto falarei com um parceiro de lides AH LCG e se ele estiver disponível digo algo até lá!

na boa :slight_smile: se desse excelente, senão há-de haver mais ocasiões :slight_smile:

Peço desculpa mas hoje não vai dar… Provavelmente na próxima semana já conseguirei…

Oh que pena…Eu para a semana não estou mas quando voltar a ir aviso antes (deve ser em meados de Abril). Obrigada na mesma! :slight_smile:

Lamento mas não vai dar mesmo… Avisa então… (Também fico mais tempo para organizar as coisas… )

Boas pessoal. As 9h espero estar montado e a explicar regras para o Rising Sun.





Ja estamos 3 mas se alguém se quiser juntar apareça. No máximo 2 mas a 5 já tenho medo que se torne mais difícil de jogar



Conta comigo