11º Encontro semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Duvido que sejam todos sportinguistas...

Battlestar Galactica hoje à noite - quem se alista?

Últimas jogatinas...

eu não vou poder ir hoje! mas desejo boa sorte aos humanos, para nos livrarem dessas máquinas com cabeça de kitt!

Para variar um bocadinho, é, seu biciado?

não se jogava hà duas semanas nos encontros...

Para não variar... os Cylon ganharam outra vez! E um deles nem se precisou de revelar...

O saldo tá a ficar negativo pro lado dos humanos.

Últimas jogatinas...

a fraca participação de pessoal no encontro... 12 biciados e contando com um novato...

Não sei o que se está a passar com a malta do Porto!

Estarão cansados de me aturar? Ok, ok... prá semana não se joga Battlestar Galactica.

Últimas jogatinas...

txii até por Coimbra as coisas correm melhor! hehe

Eu geri mal a minha semana e tive que ficar a trabalhar Frown

A relação de poder obrigações/lazer tem destas coisas! Para a semana espero não faltar.

Battlestar Galactica

Acquire

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Ainda por cima perdi mais uma oportunidade de jogar o Acquire Yell

Pois pois... isto está mesmom a crescer...

Se juntarmos todas as pessoas que por cá já passaram já devemos andar na casa das duas dezenas o que é muito bom.
E udo isto em menos de 3 meses :)
Quase que dá vontade de organizar uma coisita maior ao sábado durante todo o dia...

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

O jogo das acções até nem correu mal.

Tive mas foi sorte de principianteTongue out

Boas Hugo,

Sê bem-vindo ao grupo de Boardgamers do Porto e aos encontros.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Sorte de principiante o tanas! O caso já está a ser investigado pela CMVM.Confused

Bem-vindo.