12º Encontro Mensal de Leiria

12º Encontro Mensal de Leiria no Jardim de Infância "O RECREIO" em Rua das Figueiras nº9, Casal da Formiga, Marinha Grande.

Aparece!

o encontro sempre fica na 6ªfeira, ou vai ser no sábado?



Gostava de jogar:



Lewis & Clark

Pergamon




Vai ser no sábado, mas o Costa já confirma isso.





PS: Sim, é estranho o encontro mensal de Fevereiro ser em Março, mas nós somos diferentes :stuck_out_tongue:

Pois é meus caros, o mensal de Fevereiro vai ser no dia 1 de Março :stuck_out_tongue:

A ideia é ter mais tempo para jogar, assim ficam desde já todos convidados, ou direi melhor, convocados para o próxima sábado, dia 1 de Março, a partir das 15h00 e até o último homem cair de cansaço, no lugar do costume!



Entre jogos, boa conversa e boa companhia, quero também lançar a discussão sobre "Grupo de Boardgamers de Leiria".

Viva André. Olha tanto quanto sei o Lewis & Clark ainda não chegou. Já o Pergamon eu posso levar.

Para já, eu levo:

  • Android: Netrunner
  • Bruges
  • Canterbury
  • City of Iron
  • Coal Baron
  • Lost Legends
  • Nations
  • Pergamon
  • Prosperity
  • Slapshot


Ora muito bem pessoal a minha "sede" de Lords of Waterdeep está, por momentos saciada, pois emprestaram-me um Iphone e tenho-me fartado de jogar a isso.



No entanto, gostava de jogar Caverna? Quem é que leva, ensina e alinha nisso comigo?



Por outro lado, Costa, ficámos com um Mage Knight "em dívida". Se quiseres, cobra-se no Sábado. Com a expansão do Lost Legions? (é só dizer e eu levo)



Por último, e se tudo correr bem, devo levar o Tales of the arabian nights. Quem quer jogar?



Se quiserem que leve mais alguma coisa, é só dizerem (atenção que já vendi o mansions of madness)



Pedro

Levo e até posso ensinar. Jogar é que é capaz de ser mais dificil :wink:

Já pedi o CAVERNA ao Carlos, vamos ver se ele vem.

Um MAGE KNIGHT parece-me bem e acho que conseguimos pôr o Andrade a jogar connosco.

Quanto ao TotAN, eu gosto, mas não sei se quero jogar. Logo se vê :stuck_out_tongue:



Até Sábado, abraço :slight_smile:

Obrigado.  Queria mesmo jogar o Caverna. Se alguém levar o Fresko e quiser jogar, também alinho nisso, pois entrei no Ks e estou à espera dele.



Ah e o Robinson Crusoe com a expansão? Duvido que dê para fazer uma campanha inteira (só se não fizermos mais nada).



A propósito da discussão sobre o grupo em si, guardamos para sábado Costa?

Vamos ver quem aparece e podemos começar a alinhavar em traços gerais as ideias e os objectivos para o futuro do Grupo de Boardgamers de Leiria.



Abçs

sei que isto vai tarde, mas alguem tem o manhattan project para jogar? Gostava de experimentar.



Infelizmente já sei que amanhã só devo conseguir estar até as 21h. Vamos ver o que se consegue jogar ate lá.

Oi Pedro, acho que ninguém tem o MP. EU já tive e já o troquei cheeky

Mais um bom encontro que reuniu cerca de 16 jogadores da comunidade de Leiria.

Jogaram-se os seguintes jogos:



           



Obrigado a todos e até ao próximo Mensal.

Sempre falaram alguma coisa sobre o assunto?

De todo o modo, O Pergamon até é engraçado, mas demasiado "pequeno" (tem umas mecânicas interessantes, como o renovar das exhibits, mas mesmo assim). O coal baron também não é desengraçado de todo, com o elevador.



Carlos obrigadinho por teres levado o Caverna! Agora quero comprar aquela coisa! A sério, obrigado, porque pude experimentar e gostei muito. Mais do que o Agricola (que só joguei no Iphone). Em grande parte por causa das expedições e do "tema" (noutra parte por ter conseguido um score bastante jeitoso lol). E pronto, vou ter de ir à procura do jogo (que acho que há no Phillibert).



A propósito, quem daqui vai à Lisboacon?

Não falamos nada, a malta esteve sempre entretida a jogar.

Mas podemos criar um topico para isso.