Alguma malta vai-se encontrar no Cristal Park dia 4 de Outubro, lá pelas 15:00.
Apareçam.
Alguma malta vai-se encontrar no Cristal Park dia 4 de Outubro, lá pelas 15:00.
Apareçam.
A maioria da malta aparece de noite, mas estarão certos e determinados maluquinhos no Cristal Park logo durante a tarde.
Eu devo aparecer durante a tarde para jogar ASLSK#1.
Só apareço à noite.
Alguém tem de trabalhar para este país andar para a frente...
[quote=Dugy]Alguém tem de trabalhar para este país andar para a frente... [/quote]
Acho que aqui descobriste a solução para o país... Pomos a classe política toda a jogar todo o dia e assim eles deixam de trabalhar para o país andar para trás! Eu sempre achei que algures nos nossos jogos estaria a solução!
Esses tipos iam estragar o nosso bem tão precioso...
Se alguns deles até querem alterar a Constituição para introduzir lá umas piquinhices, imagina o que fariam às regras dos jogos...
O Infiltration no BSG passava a ser Requerimento para Benefício do Rendimento Social de Inserção...
Uma qualquer loan no jogo, obrigava a apresentar um extracto bancário para verificar a nossa capacidade de cumprimento...
Acho que não ia resultar ...
Estou a caminho ;) Sou novato apenas tive contacto com RPG no 6 encontro mensal do Porto e apenas joguei D&D4 e adorei, e até já procurei ajuda para as minhas duvidas.
Mas se hoje não houver D&D4 estou disposto a aprender novos RPG ou tabletop, claro é, se houver tambem alguem disposto a ensinar ;)
Abraço, e até já.
Not me...
Birth name | José-Manuel Thomas Arthur Chao Treviño |
---|---|
Also known as | Oscar Tramor |
Born | June 21, 1961 (1961-06-21) (age 49) Paris, France |
Boas,
Ontem alguém se esqueceu de um Tichu no Tropical...
Se ningém se queixar, o Asur ganha um jogo novo!
;)
E logo esse!
glugluglu
![]()
Tichu (2)
|
![]() |
![]()
Arcana (1)
|
![]()
Brass (1)
|
![]()
Dixit (1)
|
![]()
Dixit 2 (1)
|
![]()
Endeavor (1)
|
![]()
Mü & Lots More (1)
|
![]()
San Marco (1)
|
![]()
Tahuantinsuyu (1)
|
![]()
Time's Up! (1)
|
A registar que neste dia se jogou a centésima partida de Tichu nos encontros do Grupo de Boardgamers do Porto.