12º Encontro "Porque sim" do Porto

Alguma malta vai-se encontrar no Cristal Park dia 4 de Outubro, lá pelas 15:00.

Apareçam. Happy

A maioria da malta aparece de noite, mas estarão certos e determinados maluquinhos no Cristal Park logo durante a tarde.

Eu devo aparecer durante a tarde para jogar ASLSK#1.

Só apareço à noite.

Alguém tem de trabalhar para este país andar para a frente... Innocent


[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

[quote=Dugy]Alguém tem de trabalhar para este país andar para a frente... Innocent[/quote]

Acho que aqui descobriste a solução para o país... Pomos a classe política toda a jogar todo o dia e assim eles deixam de trabalhar para o país andar para trás! Eu sempre achei que algures nos nossos jogos estaria a solução!

Esses tipos iam estragar o nosso bem tão precioso... Undecided

Se alguns deles até querem alterar a Constituição para introduzir lá umas piquinhices, imagina o que fariam às regras dos jogos...

O Infiltration no BSG passava a ser Requerimento para Benefício do Rendimento Social de Inserção... Fighting

Uma qualquer loan no jogo, obrigava a apresentar um extracto bancário para verificar a nossa capacidade de cumprimento... Fighting

Acho que não ia resultar So Blue...


[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Estou a caminho ;) Sou novato apenas tive contacto com RPG no 6 encontro mensal do Porto e apenas joguei D&D4 e adorei, e até já procurei ajuda para as minhas duvidas.

Mas se hoje não houver D&D4 estou disposto a aprender novos RPG ou tabletop, claro é, se houver tambem alguem disposto a ensinar ;)

Abraço, e até já.

Not me... Innocent

Birth name José-Manuel Thomas Arthur Chao Treviño
Also known as Oscar Tramor
Born June 21, 1961 (1961-06-21) (age 49)
Paris, France

Boas,

Ontem alguém se esqueceu de um Tichu no Tropical...

Se ningém se queixar, o Asur ganha um jogo novo!

;)

E logo esse!

glugluglu

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

Tichu (2)
Arcana (1)
Brass (1)
Dixit (1)
Dixit 2 (1)

A registar que neste dia se jogou a centésima partida de Tichu nos encontros do Grupo de Boardgamers do Porto. Happy

Battlestar Galactica (x1)

Battlestar Galactica: Pegasus Expansion (x1)