12º Encontro Semanal 2014 - Boargamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Boas pessoal,

tenho alguns jogos aqui na minha coleção que quero jogar mas que ainda não joguei, por isso queria saber aqui quem estaria interessado em jogar o quê para ver o que aprendo primeiro para levar para o semanal, ou então até combinar-se um outro dia para se jogar, assim sendo aqui vai a lista (número de jogadores é o que no BGG é considerado o melhor, tempo é o estimado no BGG, deve demorar um bocado mais porque é preciso a explicação e a experiência no jogo deverá ser nula para todos os jogadores):

Archon: Glory & Machination (3 a 4 jogadores - 90min)

Briefcase (3 a 4 Jogadores - 45min)

Bruxeles 1893 ( 3 a 4- 90min)

Carson City (4 Jogadores - 90min)

Corporate America (5 a 6 Jogadores - 120min)

Drum Roll (4 Jogadores - 90min)

Infamy (4 Jogadores - 60min)

London (3 Jogadores - 90min)

Mission Red Planet (4 ou 5 Jogadores - 60min)

Rococo (3 Jogadores - 90min)

The Speicherstadt (4 jogadores - 45min)

Quem estiver interessado que diga o mais depressa que puder o que quer jogar para eu poder decidir e ir aprender convenientemente para poder explicar...
Se houver alguém que já saiba jogar alguma coisa e não se importe de se juntar e ensinar seria ainda melhor

Já joguei esses dois e creio que o Dugy sabe explicar ambos.

Da lista gostava de experimentar o Rococo ou o Bruxeles 1893.

_

Desses tenho algum interesse de jogar e testar o Rokoko, Archon e o Bruxeles.

O que se joga? Estou cá nas proximas duas semanas. laugh

Costuma ir muita gente? Um dia destes sou capaz de aparecer, embora ainda seja noob em muitos destes jogos :smiley:

Sim… Depende um pouco do que consideras muita gente, claro. Ultimamente a esplanada do Tropical tem sido apertadita para estarmos todos a jogar.

Não teres experiência com os jogos não é problema nenhum. Todos temos que começar em algum lado e o pessoal está sempre disposto a ensinar.

Tenta só aparecer o mais cedo possível para não apanhares toda a gente já a jogar alguma coisa e assim será mais fácil juntares-te a uma mesa.

Aparece e serás bem-vindo.

_

Yep, posso dar uma ajuda com o Carson City e com o London.

Então esses ficam pra semana, pode ser?

Vais na 5ª?

Se sim juntas-te a mim ao Pedro e ao Tiago e jogamos o Bruxelas e se o tempo permitir o Mission Red Planet

Todos de acordo?

Todos menos Carson City já nesta quinta.

Toca lá a ler regras Paulo. evilgrin

Pedro, Concordia, concordas?

Ou o Vanuatu que te estou a dever?

As regras do Bruxelas e do Red Planet já tão lidas, mas ainda vão ser reforçadas :slight_smile:

Concordio pois…Isto se houver tempo, que estamos a abrir muitas frentes ali com o Muse23PT.

Mas vê-se. Vanuatu fica para a semana.

_

Ok, estive à pouco à conversa com o lautresault e ele disse o mesmo. Um dia destes tentarei aparecer. :)

O tabletop day tb é capaz de ser uma oportunidade, se estiver no porto.

Só para avisar que amanhã chego um pouco mais tarde, depois do jogo do Porto, por volta das 22h15 já lá devo estar…

Por isso não comecem a jogar uma coisa que demore muito para acabar :stuck_out_tongue:

Tenho varias dividaspara saldar…

Fernando sempre queres aparecer mais cedo e ir ao espaço?

Isto é só caloteiros!!!

Vai-se ao espaço e ninguem diz nada???!!!

A proposta é para começar la para as 18h. Contudo o Fenando ainda nao disse nada, logo…

Acrescento que o Fernando nunca jogou, logo se o jogo se realizar será sem expançoes.

NOTA: Como disse tenho varias dividas a saldar, e sei que uma delas é um High Frontier: Colonization. Estou a tratar do assunto, que implica a leitura de um conjunto de regras completamente novo… fighting

Se for para jogar e quiserem/precizarem de alguem eu alinho, mas só chego ai entre as 18 e as 19, mas se vais dar explicação acho que dá.

Escreve para aqui antes das 5.30 se for para jogar, eu alinho! :smiley:

Por fim só tenho isto para te dizer: Paga o que deves! :smiley: