12º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Procura-se adversário para jogar:

Wir sind das Volk, e havendo tempo,

1989: Dawn of Freedom

Estou a pensar jogar pelo menos 1 destes 3 jogos, provavlemente dá para dois deles e na maluqueira pode ser que de para os 3 :stuck_out_tongue:

Briefcase (3 ou 4 Jogadores)

Homeland (4 ou 5 jogadores)

Firenze (3 ou 4 jogadores)

Alguém interessado?

Eu alinho no Wir sind das Volk.

_

O Briefcase parece-me interessante. Eu alinho nesse

O Homeland parece porreiro!

Não sei se te interessa mas se quiseres podiamos experimentar o Baseball Highlights 2045 se o trouxeres! :slight_smile:

interessar interessa :stuck_out_tongue: mas duvido que tenha tempo para ler as regras para amanhã

Por acaso eu já li as regras duas vezes para tentar perceber o jogo para além de alguns videos do kickstarter e outras reviews.

Se conseguires trazer seria ótimo nem que seja só para ver a qualidade dos materiais e das cartas.

Se ocupar demasiado espaço fica para a próxima… :slight_smile:

então se sabes as regras e souberes explicar levo para jogarmos os dois :slight_smile:

Está combinado então. :slight_smile:

Boas,

O Ricardo Biscaia não está a conseguir postar e pede se alguém pode levar um Ticket to Ride Europe ou um dos outros TtR diferentes do americano… ou então mesmo o americano :stuck_out_tongue:

Se alguém poder levar ele agradece :slight_smile:

Eu alinho no Briefcase : )

Eu tenho e posso levar, vai é depender da hora que sair do trabalho…

O Ricardo já deverá conseguir fazer posts agora.

Se não conseguir, por favor que me contacte.

_

Orleans

e o Tournay

Já consigo publicar sim, muito obrigado! :slight_smile:

Cláudia, obrigado! Eu também só conseguirei estar pronto para jogar perto das 21:30h. Quero experimentar para ver se vale a pena a compra. Ouvi falar muito bem do jogo.

Obrigado e até logo!

Biscaia

Edit: Para mim Europe ou Original está perfeito! Quero é ver como funciona a coisa :slight_smile:

Se tiver tempo, que duvido bastante :p, jogava um Tournay

um Orleans, já não tenho é tempo de ler as regras.

um Orleans, já não tenho é tempo de ler as regras.

Eu jogo orleans