12º Encontro Wargames - Porto

"The only thing that ever frightened me during the war was the U-Boat peril."

Winston Churchill

Os jogos de guerra estão de regresso ao grupo do Porto. Em cada segundo Sábado de cada Mês, este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.

Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, e é uma oportunidade de jogar jogos que normalmente não se jogam nos encontros regulares uma vez que a maioria dos wargames são para dois jogadores e demoram algum tempo. Por isso quer sejas um aspirante a wargamer, um verdadeiro wargamer ou apenas um curioso, aparece! As batalhas vão começar!

Alguns dos jogos disponíveis:

Realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Maria (1)

E então quem está a contar ir? E o que querem jogar?

Sim.

Alinhava ai num Tichu ou num King of Tokyo. Se é guerra é mesmo guerra Happy

Lock n Load com o Nuno e a seguir... Não sei!

E vocês a darem Fighting

Combat Commander?

Alinho! 14 e 30?

Estarei presente mas com pouco tempo... Talvez só um par de horas.

Sekigahara? Alguma coisa na linha de Commands & Colors?

Eu não sei se sempre jogo um Combat Commander... a que horas tás por lá? Por mim tanto jogo Napoleonics ou Ancients!

No saco vai um Combat Commander: Europe (talvez com Stalingrad ou Normandy), Washington's War e C&C Napoleonics!

@JLP sempre vais? podes levar as sleeves amanhã? Abraço

Vou e levo o material. Quanto a jogar é que ainda não sei o quê, mas logo se verá!

Um FAB: The Bulge não era má ideia, uma vez que as regras ainda vão estando frescas. Vou levar e logo se vê. Levo também o Storm Over Stalingrad.

Vou fazer por lá estar às 14h30. Com sorte consigo chegar um pouco antes. Depende dos autocarros.

Apareço pelas 14:30.
Levo Hammer of the Scotts, Maria e Twilight Struggle mas alinho em qq coisa.

Adicionado ao cabeçalho.