Data: Sexta, 17 Fevereiro, 19h00
Explicação: 25 minutos
Lugares disponíveis: 4
Olá,
Com muita muita muita muita pena minha, este mês não vou conseguir ir ao mensal ![]()
Cancelem por favor a minha presença neste jogo e deêm lugar a outra pessoa.
Abraço!
Duas vitimas, perdão newbies encontrados!
| 15h30 | 21h00 |
| DemonKnight | JoãoLourenço |
| Rosa | Denka |
| AndreMarques | |
Neste momento, há 1 vaga para as 15h30 e 2 vagas para as 21h.
Conta comigo, sendo que fica o "pré-aviso" de que posso chegar ligeiramente (15 min) atrasado. Se isso for impeditivo avisa.
Conta comigo para as 15:30…
Ainda há vagas? Se sim, conta comigo para sofrer…quero dizer, jogar…
He he sim, há vaga, se bem que como dois serão newbies deveremos jogar apenas com o base e talvez uma mini expansão pelo meio (Dark Pharaoh).
Não faz mal, desde que eu pssa ser uma freira com uma metrelhadora ![]()
Por razões familiares, não vou conseguir ir este sábado ao mensal.
Desde já as minhas desculpas a todos, fico a dever-vos uma jogatana de mansions.
E tendo em conta o cancelamento do Mansions das 15:30, estarás ok com passarmos o Arkham para as 15:30 caso as outras vitimas tambem possam?
Por mim sem problema, avisa só se mudares…
Confirmada mudança de hora, o Arkham Horror passa para as 15:30.
Alguem para jogar x wing? Sou novo na comunidade
Eu alinho!
Gostava de experimentar, conta comigo.
[quote=Ecomenale]Olá Pessoal,
Compareci no último mensal pela primeira vez e curti muito o pessoal e os jogos apresentados.
Gostaria de apresentar a vocês um jogo Brasileiro - Caçadores da galaxias - Euro de alocação de trabalhadores com temática espacial e robôs gigantes.
https://ludopedia.com.br/jogo/cacadores-da-galaxia

Data: Sábado, 18 Fevereiro, 15h30
Duração: 150 minutos
Explicação: 15 minutos
Lugares disponíveis: 4 (2 a 5 jogadores)
video das regras - https://ludopedia.com.br/jogo/cacadores-da-galaxia/videos/47440
Abraços a todos
Eric
[/quote]
Pedido via Facebook:
Boas, tenho interesse em experimentar Mysterium e Sheriff of Nottingham para possivelmente comprar, alguém os vai ou pode trazer no sábado?
Queres experimentar o xwing e queres que alguém o leve ou já tens o jogo e queres alguém com quem jogar? Eu posso em qualquer dos dois casos, na sexta feira, mas é um grande caixote para levar… Se quiseres que leve tenho de comer bem ao almoço ![]()
Boas…
Visto que ninguem se inscreveu neste jogo aqui, podes confirmar se se vai realizar ou não? Thanks
Tenho o starter kit apenas. E queria jogar mais para entender se vale a pena investir.