126º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Março 2017

bem vinho não é a minha cena mas pronto lá terá que ser =P

Também quero, mas não te esqueças de que temos de guardar algum tempo para o PL…


?? vais sair do Civ?

Boa noite,



Alguém que tenha Elder Sign, Mysterium ou Dead of Winter (Crossroads ou Long Night) e possa levar? Vou com três cobaias amigos no sábado e gostaria de experimentar esses jogos antes duma possível compra.

também quero



(ps: pra quando a reedição do imperial? ^^

Eu quero jogar esse jogo sobre vinhos. 

não vou sair do civ, fiz confusão entre a marcação do civ e do doom, sorry xD

boas, sábado a que horas? posso levar, ensinar e jogar mas só mais para o final da tarde, lá para as 7h xD

Posso levar o Elder Sign e ensina-lo após o meu Arkham Horror.

Contem comigo

Não há por aí uma boa proposta indecente para Sexta feira às 18h/19h? :wink:

.

[quote=PedroRebelo]Não há por aí uma boa proposta indecente para Sexta feira às 18h/19h? ;)[/quote]



Can I? Can I? Can I?

Sim

Nunca joguei um jogo de guerra. Vamos lá experimentar :slight_smile:

Conto contigo para me explicares o jogo? E começamos às 18h?

Pode ser por volta das 7 sim, logo vejo o que jantar ^^ thanks!

Isso seria ainda antes das 5:30? Pelo que sei o Arkham pode durar bastante tempo.

Antes dessa hora só se os deuses ajudarem (já aconteceu jogos bem curtos de Arkham), dai ter colocado a duração em 180 a 210 minutos…



Mais provavel o jogo terminar depois das 18:30/19:00, seja como for estarei à noite, até porque tenho um Eldritch aqui marcado, e poderei explicar o Elder Sign na mesma.

Pois, é que a partir das 19:00 em princípio estaremos no Dead of Winter, de qualquer maneira eu sei mais ou menos as regras e posso dar uma olhadela no rulebook antes de sábado também. É como der mais jeito, se estivermos a atrapalhar não há problema.