126º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Março 2017

[quote=PedroRebelo]Nunca joguei um jogo de guerra. Vamos lá experimentar :slight_smile:

Conto contigo para me explicares o jogo? E começamos às 18h?[/quote]

Ok, está combinado na sexta as 18h.

podemos combinar o imperial quando quiseres :wink:

podem atrapalhar o Fernando à vontade, ele não se importa =P

Tenho um amigo interessado em jogar também.



Há vaga? Será necessária explicação (até para mim que só joguei uma vez)

ok…



e fora eu foste o que jogaste mais (acho)… por isso sim… vai haver explicação

Adição de última hora.



Alguém quer experimentar o Anachrony? Hoje, Sexta-feira, 18:30/19:00 (dependendo do trânsito).







1-4 jogadores.

A caixa diz 30' por jogador, mas jogo a 4 com pessoal a jogar a primeira vez, pode mandar-se para as 3 horas.

Lá vou ter de desistir do Combat Commander e dar a má notícia ao Luca… :frowning:

Conta comigo.

[quote=PedroRebelo]Lá vou ter de desistir do Combat Commander e dar a má notícia ao Luca… :frowning:

Conta comigo.[/quote]

 

angry

[quote=PedroRebelo]Lá vou ter de desistir do Combat Commander e dar a má notícia ao Luca… :frowning:

Conta comigo.[/quote]



Fodes pa! Nao e` este o modo de gerir as coisas …

Reserva um lugar extra para o Luca sff.

Já o contactei e estou à espera de resposta.



Até logo!

Responde sff à mensagem que te enviei por PM.

Pedi para reservar um lugar para ti. Não queres jogar?

Vejam lá, porque eu não me vou desfazer do jogo. Posso levá-lo noutra altura.

Mas se quiserem jogar a este, contigo e Luca somos 3 já. Fica a faltar um, mas o jogo também se deve jogar bem com 3.

Espero sinceramente que o Luca queira jogar. Não consigo jogar este jogo nos semanais e só consigo dar 3 ou 4 horas num dia do mensal, por isso vou para experimentar jogos que quero muito. Dá um tempinho para o Luca decidir, please :smiley:

Desculpem o bad-tempered … contem comigo.

E agora vem a parte em que alguém faz um post sobre o star wars rebellion ou algo do género, e gera-se a confusão outra x ashamed

Hahaha, daqui não saímos :wink:

Esse teu praguejar anda fraco Luca, tens de voltar a jogar comigo jogos com dados :wink:

Quero entrar como já tinha dito, espero que ainda haja vaga

Sentes-te preparado para perderes por 1 ou 2 pontos?

É tão giro ver-te a mandar vir no fim do jogo… :smiley:

Só aceito esses boatos no fim do jogo, caso o consigam concretizar. Até lá não passam disso…