126º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Março 2017

Vou tentar sair do Campo Grande às 18:00.

Mantem-se nas salas do 1º andar?

Não, no post original podes ver a localização. É mesmo num pavilhao diferente e tudo.

estava a confundir-me com os "rebelo" ^^

[quote=Demonknight]Esse teu praguejar anda fraco Luca, tens de voltar a jogar comigo jogos com dados ;)[/quote]

Quando combinamos um Duel of Ages ?! :wink:

É combinarmos, tens o meu numero e já sabes que tenho uma mesa grande para isso!

Chamou-me a atenção, no entanto parece que terá de ficar para outra altura, não é?

Star wars Rebellion após jantar

É verdade, que em tempos passados andámos todos envolvidos na guerra da alta finança e nos bastidores do jogo dos poderes das grandes nações do mundo… mas, agora, estamos aparentemente retirados para as nossas quintas vinícolas, sentados nos nossos jardins, de barriginha grande, a apreciar a paisagem da nossa aprazível vinha e a saborear um belo vinho que produzimos. A dizer para nós mesmos: "- O meu vinho é uma das melhores coisas que já bebi, aqueles tipos vão ficar de boca aberta com esta colheita."

Há pessoas preocupadas em salvar o mundo de Ancient Ones e outros querem é vinhaça!

…I´m in!

(Foi uma oportunidade de última hora que surgiu ontem à noite de ir hoje ao mensal, mas lembrei-me logo que, estando esta Saga mais ou menos prevista, a minha participação nela seria algo entregue ao destino…o que acabou por acontecer!) 

…era General para me meter neste mas, como vimos, para o dia de hoje a paz foi assinada por motivos imprevistos!

Ficará para outro mensal, eu costumo aderir nas 6ª F à noite (este excecionalmente também ao Sábado, mas também já está ocupado)

Se tudo correr bem, também vamos tentar salvar o mundo não de uma pandemia de Ancient Ones, mas de infeções:-)

Tss Tss, Pandemic Cthulhu é a solução!  Pandemia de Ancient Ones!

malta, afinal não vou poder ir fazer sumo de uva com vocês. divirtam-se e bebam com moderação

A todos os interessados (principalmente aqueles que estiveram no evento hoje (sexta) depois de jantar):

A situação da marcação do espaço junto dos seguranças já se clarificou (graças à boa vontade destes) e o evento deste sábado continua confirmadissmo das 15h às 02h no Pavilhão Central

Levo e explico a vontade… Vamos tentar combinar para o próximo evento.

Registado o que se jogou. Obrigado pela ajuda yes