13º Encontro " Good old times"

"Good old times" em que os os unicos jogos que conheciamos resumiam-se a uma 1/2 duzia (domino, damas, xadrez, monopolio, risco e mais alguns)

Nesta 4ª feira, estavam presesntes apenas 2 jogadores (poucos mas bons) e olhando p/a a prateleira vimos o dominó e... não resitimos tivermos que jogar 2 ou 3 partidas p/a descomprimir. Em seguida fomos jogar ao Tsuro, qd nos preparavamos p/a mais uma partida, eis que chega o Leonardus (Tone para os amigos) c/ 4 jogadores novos, e ai fomos jogar um belo dum "Citadels".

Acho que fiquei fã do jogo, pois alem de ser um bocado demorado (+- 60 min, palavras deles), proporciona uma bela noite ou tarde de divertimento (consuante a hora em ke se jogar)

 

PS: Sei que foi postado tarde (Sabado, a noite), mas foi

 

Ate ao proximo report

 

Até sempre, até para a semana, e lembrem-se... BOARDGAMEM BUÉ

D_I

 

Oi, reporter.

Primeiramente acho que devo deixar a minha censura aos comentários infelizes que fizeste no report passado. Não eram para aqui chamados e não tiveram qualquer sucesso (seja lá para quem for). Por esse motivo foste um mau reporter.

Nesta semana, na minha opinião, FOI MUITO MELHOR!!!!! eheheheh quem sou eu??? Fiquei impressionada de terem jogado dominó!!!! Apenas não descobri quem foram os quatro jogadores novos e aquele que jogou contigo, apesar de ter uma ideia... :-)

Vá reporter, estiveste bem.

 

E pessoal, esta próxima semana, eu vou!! Até lá.

Vou ver se consigo usurpar o Genial. ;-)

ihihihi

Xau

Olá,

Eu joguei Dominó e Tsuru com o Dracus:-)

Só faltou o detalhe de termos tentado jogar um Mr. Jack, abrimos a caixa e alguém levou as regras em Inglês para casa!!!

Só tinhamos regras em Alemão (esquece lá isso).

Pedi o jogo emprestado ao Leonardus, procurei no site da editora do jogo (salvo erro https://huricangames.com e lá estavam as regras em portugues).

Já joguei com a minha esposa e foi muito divertido.

Os 4 novos jogadores são colegas de escola da Cartaxinha que anda a competir com o Fernando Moura a ver quem fica em casa mais vezes.

3 estiveram no trincacon (o lobisomen que resistiu até final do jogo e suas irmãs gemeas). O último elemento, meu conhecido de longa data, estriou-se com uma vitória no Citadels, e revelou vontade de jogar Werewolves.

Proponho ao Leonarduss, anunciar atempadamente uma noite de werewolve no espaço de São Lourenço.

O que acham?

Cumprimentos,
Hugo Pereira

 

Oi.

Queria agradecer e louvar o esforço de me teres poupado trabalhido ao me mandares as regras em português.

Eu alinho no Werewolf, porque sou eu que os tenho. ihihihihi e proponho para esta semana uma jogatinada de Mr. Jack já que já temos as regras e assim vai já meio trabalho feito.

Thanks

Xana

E só uma kestão de se combinar...

A 2 ou 3 narradores disponiveis...

 

"Better to be pissed off than pissed on"

Leonardus?

Toca a marcar werewolves para quarta !!!

Para ser um sucesso precisamos de todos.

Cartaxinha : Fala com os teus colegas de escola.

Leonardus : Fala com o Jeronimo, o Miguel Feliciano, o Helder Assis.

Dracus : Arranja uma rapaziada

Gwaylar : Tenho a certeza que consegues levar alguem nem que seja o teu irmão :)

Morthar : Aparece na quarta, tras a mulher o irmão a prima o primo o vizinho... (quer dizer se apareceres já não era mau...)

Uromaki : Aparece, não tens ninguem que possa estar interessado no jogo?

Eu : Se não estiver a ser pai a essa hora também apareço :) [Hoje já fui duas vezes ao hospital 3:00 e 12:00]

Hugo