Nopróximo dia 7 de Maio, o grupo de Roleplayers do Porto vai encontrar-se mais uma vez para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs.
Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.
Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
É melhor levares preparado Call of Cthulhu , e já agora o Kazuka tambem levar qualquer coisa de D&D ( por via das duvidas) , pois este mês não poderei aparecer ao Encontro Mensal de RPG ( de tarde) por motivos pessoais.
peço desculpa a todos mas surgiu um imprevisto, não vou poder estar no porto para ir ao encontro, estes ultimos meses d aulas sao uma loucura!Desculpem avisar tão em cima da hora também, estive ate a ultima a pensar que ia!*
Este foi mais um pequeno encontro, mas valeu a pena pela presença de uma jogadora nova e pelo regresso aos Mouse Territories. O Robin_Graves mestrou um novo cenário de Call of Cthulhu que eu não percebi muito bem se envolvia o pólo norte e lagostins mas parece que toda a gente se divertiu.