13º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto

Nunca jogaste um RPG?

No próximo dia 7 de Maio, o grupo de Roleplayers do Porto vai encontrar-se mais uma vez para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs.

Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.

Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Estou à espera de confirmação do André...

[quote=Rick Danger da última vez que jogamos]

A pedido de várias famílias, Mouse Guard (...)

Assim, vamos jogar com as personagens mais reconhecíveis de Mouse Guard: Lieam, Saxom, Sadie e Kenzie.

Escolham a vossa e dêem um passo à frente, bravos guardas ratinhos!

[/quote]

Contem comigo.

Como eu também não tinha experimentado Mouse Guard no outro encontro posso participar se o lugar estiver disponível.

De qualquer forma eu terei alguma coisa preparada de D&D se houver jogadores interessados.

Eatarei por lá com uma one-shot de Call of Cthulhu preparada... just in case... Evilgrin

(Ou então.... Action Castle, LOL) Sealed

É melhor levares preparado Call of Cthulhu , e já agora o Kazuka tambem levar qualquer coisa de D&D ( por via das duvidas) , pois este mês não poderei aparecer ao Encontro Mensal de RPG ( de tarde) por motivos pessoais.

peço desculpa a todos mas surgiu um imprevisto, não vou poder estar no porto para ir ao encontro, estes ultimos meses d aulas sao uma loucura!Desculpem avisar tão em cima da hora também, estive ate a ultima a pensar que ia!*

Este foi mais um pequeno encontro, mas valeu a pena pela presença de uma jogadora nova e pelo regresso aos Mouse Territories. O Robin_Graves mestrou um novo cenário de Call of Cthulhu que eu não percebi muito bem se envolvia o pólo norte e lagostins Ashamed mas parece que toda a gente se divertiu.

Aquilo passava-se numa montanha no Vermont e os lagostins eram do tamanho de um homem, eram uma coisa à séria, lol

E ainda deu para aparecer um Great Old One... Evilgrin

loool sempre que se fala em Great Old One esta música vem-me à cabeça :P

https://www.youtube.com/watch?v=XxScTbIUvoA

....o frigorifico. *medo*.

Coitado do Tony Danza.

E eu tenho quase a certeza que existiam pilhas em 1920....
E aquelas latas de ervilhas e molho de tomate deram mesmo jeito.

Foi altamente.CoC ftw.

The great ones are comming to town!!
https://www.youtube.com/watch?v=vsgg51dNeCk&NR=1
Hurray!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui ver agora e a a primeira lanterna foi inventada em 1899, tinhas razão.... não tenho é culpa que não estivessem listadas na folha de equipamento Confused

É, foi giro, um dia destes há mais ^^

Para a semana? WinkTongue out