13º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Boas pessoal!



Vou passar alguns dias ao Porto e tenciono fazer uma visita ai aos boardgamers no Crystal Park.

Vou principalmente com intenções de desafiar ai os jogadores de Netrunner da Região para uns jogos pois já vi que tambem andam a jogar muito por ai e é sempre giro jogar com malta diferente. wink

Também levo outros jogos cardgames comigo para quem quiser experimentar incluindo Legends of the Five Rings (para 2 ou 4 jogadores), Lord of the Rings: LCG (Cooperativo para 4 jogadores), Star Wars LCG (para 2).



Abraços e até lá.


Boa! É sempre fixe receber malta de visita…

Temos mini-torneio de Netrunner à vista?

Digam-me voçês! O desafio foi aqui lançado. cheeky

Embora tenha interesse em jogar Netrunner com várias pessoas se possivel não vou apenas com essa intenção, para além de levar outros card games para quem quiser experimentar tambem não me importo de alinhar em algum boardgame que me alicie.



Já agora, o pessoal só aparece por volta das 21h30? Possivelmente eu vou depois das 14h30 para o Porto (dão-me boleia até ao Crystal Park) e depois vou andar por ai simplesmente a fazer tempo, se alguem tiver a tarde livre e quiser combinar umas jogatinas que deixe aqui um post para se combinar qualquer coisa. :slight_smile:

Só para dizer que vou sair daqui a meia hora (14h30) para o CrystalPark onde irei passar a tarde à espera da hora do encontro. cheeky (e portanto sem acesso à net)

Se houver alguem com possibilidades/disponibilidade para lá aparecer mais cedo ou durante a tarde, eu devo estar por volta das mesas em frente ao TropicalBurger onde costumam fazer os encontros.

Era fixe que aparecesse alguem para aproveitar o tempo para mais algumas jogatinas! :slight_smile: Caso contrário, terei de esperar pacientemente até encontrar-me com a malta ao jantar.



Abraços e até lá.

Adicionado ao cabeçalho.