137º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Fevereiro 2018

Eu estou interessado em jogar contigo e com o Miguel nesta 6ªf, mas não tenho nenhum dos jogos dessa lista. cheeky

Se quiserem jogar algo da minha coleção ou quiserem trazar algo da vossa, apitem.

Nice,

Gostavamos de experimentar o "Shadows over Camelot"  e/ou "Catacombs"…laugh

Da nossa Lista se vires algum jogo que curtas diz…

(menos o Marco Polo, Tzolkin e o Rajas of the Ganges que ainda não jogámos)

Count me in… :slight_smile:

Se houver "Shadows" conta comigo…

Sim, eu levo os dois (Catacombs para 5 jogadores, Shadows para 6-8). Devo estar lá ± a partir das 20h 

Ainda só vi por alto os jogos da vossa lista, têm muitos da vossa coleção que eu gosto mas já conheço, não me importo de os repetir, mas para experimentar algum novo teria que pesquisar os que não conheço com mais atenção.

Inté

Boas,

Ainda não tenho certeza de conseguir estar lá a tempo deste, mas se chegar a horas e ainda houver vaga, junto-me.

Cheers

Contem comigo também :stuck_out_tongue:

Fico com o verde :wink:

Foi adicionado no cabeçalho.

Qualquer erro/lacuna por favor indiquem.

p.s.: por lapso não fotografei o quadro no sábado pelo que peço particular atenção para verificarem se falta alguma coisa neste dia, pois estive a fazer de memória e com recurso às fotos da Tatiana

O protótipo foi jogado duas vezes.

E saí durante um Terraforming Mars.

Sei que foram jogados mais alguns jogos na outra sala, um deles o Eldritch Horror (já registado) e o meu Mai Star, os outros jogos terá que ser alguem que esteve na outra sala a reportar.