14º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Boas,

vai-se fazer alguma coisa para o International Tabletop Day no Sábado aqui no Porto?

Penso que sim, nem que seja o encontro de wargames. Mas por mim, siga!!

Amanha vou levar o Five Tribes, para já estamos 2 ainda há 2 vagas.

Boa ideia, eu alinho

Já ando há uns tempos para experimentar este jogo.

conta comigo que nesta semana volto a aparecer

Não resisti e criei o evento!

O pessoal de Lisboa e o de Coimbra já tinham a diversão programada, e nós não podemos perder oportunidades destas!

vejam o evento e toca a combinar jogar!

Alguém vai levar?

Porque já não se joga um Rondel há muito tempo… Mais ainda porque eu já não jogo este há demasiado tempo, proponho:

Hamburgum

Any takers?

_

Do Gerdts só me falta experimentar o Princes of Machu Pichu e esse. Adorava jogá-lo mas infelizmente esta quinta não posso. 

Boas. Tenho dois jogos que gostava de experimentar (pelo menos 1 deles :P) O Battlelore que é de 2 jogadores e o Talisman que dá até 6… alguém alinha (para saber se vale apena leva-los :P)

Cumps

Olavos

Hoje já estou comprometido no Five Tribes, mas sábado era menino para alinhar nisso se fores.

Adicionado ao cabeçalho.

_

Foram duas partidas neste jogo :wink: Obrigado.

CIA

Obrigado.

_