14º Mid-Week em Viana

O Grupo de Viana do Castelo tem desenvolvido encontros a meio da semana, no espaço privado de um dos membros do grupo, com predominância no mesmo mas com possibilidade de decorrer noutro espaço. 

 
Apesar de terem decorrido encontros abertos do grupo aos sábados, e ainda não terem cessado, estes têm sido intercalados com os encontros a meio da semana, pelo simples motivo de conveniência para o pessoal. 
 
À noite a meio da semana há maior disponibilidade, sendo que estes encontros têm ocorrido quase todas as semanas há já alguns meses, apesar de estes eventos só recentemente estarem a ser anunciados.  
Os encontros abertos aos sábados são para continuar, mas possivelmente só depois do verão. Com o mau tempo, vêm os bons tempos de jogo. 
Quando voltar a ser criado um evento deste encontro será anunciado aqui no AoJ e transmitido a todos os membros. 
 
Este espaço é criado para registar desta forma os jogos que vão à mesa semanalmente, e para dar prova de vida do Grupo de Viana, que tem estado mais ativo do que nunca, apesar de em modo restrito. 
Entretanto este espaço também serve para que todos os interessados em contatar o grupo ou deixar alguma mensagem, o possam aqui fazer. 
 
Esta semana o encontro irá decorrer na quarta-feiradia 07, de outubro, pelas 20h45.
São os mid-week em Viana. :)