15º Encontro de Wargames - Porto

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few."

Winston Churchill

Os jogos de guerra estão de regresso ao grupo do Porto. Em cada segundo Sábado de cada Mês, este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.

Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, e é uma oportunidade de jogar jogos que normalmente não se jogam nos encontros regulares uma vez que a maioria dos wargames são para dois jogadores e demoram algum tempo. Por isso quer sejas um aspirante a wargamer, um verdadeiro wargamer ou apenas um curioso, aparece! As batalhas vão começar!

Realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

O que se jogou:

Infelizmente a maior probabilidade é de que não possa estar neste regresso dos wargames mas não quero deixar de saudar o mesmo.

Força nisso!

Eu posso estar presente a partir das 14h e sugiro um dos seguintes:

Combat Commander: Europe

ou

Digam de vossa justiça :wink:

Gostava de estar presente mas nesse dia nao vai dar…

Bons jogos para vocês :slight_smile:

Boas,

Bem eu levo o Napoleon's Triumph. Está combinado quebrar o gelo para este jogo no fim da tarde, mas e durante a tarde o que se propõe?

Sou relativamente novo nestas andanças mas já agora, no futuro, gostaria de tacklar o Rommel in the desert, EastfrontII (que tenho e poderei levar) assim como alguns SPI, OCS etc. (alista é grande) Enfim, alinho em tudo menos CDGs tipo twilight struggle, sebem que gostaria de dar uma hypotese ao Path of Glory e We the people.

Estamos combinados para a noite.

À tarde logo se ve. Vamos ver quem aparece.

Nao me parece que va aparecer muita gente.

Joao, nao tens nada que se jogue a tres? Para prevenir um numero impar de pessoas…

(Levo o Manouvre, como light-wargame)

Para três tenho o Tide of Iron e o Normandy, o Normandy parece-me um pouco ambicioso para se jogar numa tarde… Posso levar o Tide of Iron e depois logo se vê!

Eu devo estar no Cristal por volta das 14 e 30 

1 Manoeuvre

3 BattleLore

1 Napoleon´s Triumph (MUITO bom)

Bolas, não vi isto a tempo. :frowning:

Talvez para a próxima.

Adicionado ao cabeçalho.

Obrigado, Lautresault.