15º Encontro Semanal 2017 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Vai-se jogar Cannes

Lugar para mais 2 jgadores.

SOLD OUTsmiley

Bota ai o meu nome

E eu também me junto.

Alguem está a pensar em ir mais cedo visto ser semana santa?

Em principio a partir das 15h já lá estou.

Devo ir ao encontro esta semana e penso chegar pelas 21h. Há interessados para um jogo mais pesado?

Mallgur, esse Tramways é hipótese? :slight_smile:

…está sempre no menu, e é prato recomendado pelo chef.

Eu estou para o Cannes mencionado mais acima… Mas recomendo que jogues o Tramways, sim.

Nuno, levas ou é melhor eu levar a minha cópia?

Abraços.

_

E apontamos para as 21h ou 21h30?

21h devemos estar por aí, provavel que até antes.

Levo a minha cópia.

adicionado ao topico

O No thanks foi jogado pelo menos 3 vezes.

_