Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:00 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
Foi recentemente anunciada a reedição deste clássico do chef Knizia. Sugiro então que o degustemos, especialmente os que ainda lhe não conhecem os aromas exóticos do oriente para saberem se quererão adicionar esta iguaria aos seus menus.
Mantêm-se disponíveis os pratos do menu anterior:
To Court the King
O chef Thomas Lehman propõe um prato ligeiro à base de cubos de faces numeradas, vulgo dados, que se vão combinando para permitir aceder a formas de alterar o próprio sabor dos cubos que se irão provar a seguir numa cascata de aromas até que alguém obtenha a melhor combinação final. Recentemente reinventado como Favor of the Pharaoh.
King of New York
Um festim de aleatoriedade em tons de verde que não se esconde ou envergonha da sua natureza. Esta criação do chef Richard Garfield é para saborear com leveza e sem inibições.
Strasbourg
Uma deliciosa aproximação do chef Feld aos leilões. Um prato de peso médio em que, na minha opinião, o chef se supera não o tornando demasiado intrincado.
Recentemente reinventada como Downforce para um público mais jovem habituado à fast-food e menos exigente, esta proposta do chef Wolfgang Kramer merece ser apreciada na sua concepção original.