15º Encontro

Data: 16/07/08

Jogadores presentes: EU (e mais ninguem)

Jogos jogados: ... (nada)

 

(Sessão encerrada)

 

PS: Hoje (17/07/08) tive a jogar "GO" na biblioteca "Antonio Botto - Abt, onde esta a decorrer a semana do Japão.

 

Até sempre, até para a semana, e lembrem-se... BOARDGAMEM BUÉ

D_I

 

Pois, é nestas alturas faz falta um bom jogo que dê para um jogador…

O GO é boa malha!

Tenho um tabuleiro pequeno que ainda não foi estreado!

hint!hint!

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Eu não tive oportunidade de me deslocar aí para jogar (precisamos de entrar no ritmo do Henrique para poder ter uns tempos livres).

Temos de reflectir porque é que os jogadores que apareceram ao longo das primeiras 15 sessões não voltam a aparecer.

Em altura de férias escolares podiamos tentar fazer umas matines (jogos durante a tarde para toda a familia...)

Um jogo que poderia atrair bastantes pessoas a São Lourenço seria o Lobisomem. Porque não tentar marcar um dia e hora (Quarta-Feira às 21h30) para se iniciar um jogo de Lobisomem? Ou seja começavamos a sessão sempre com um Lobisomem. Podiamos ter uma publicidade do tipo

"As quartas-feiras, junte-se ao grupo de jogos Trincaboard e tome o seu café na companhia de um lobisomem..."

Vamos Lá animar isto !!!

[quote=Nazgul]
Pois, é nestas alturas faz falta um bom jogo que dê para um jogador…

O GO é boa malha!

Tenho um tabuleiro pequeno que ainda não foi estreado!

hint!hint!

:slight_smile:

_____________________________________________________________
"Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity."[/quote]

 

Pequeno?

O que 9x9?

Depois de ter jogado nos 3 tipos (9x9; 13x13 e 17x17[medidas oficias]) p/a aprender (qd te tas a jogar c/ alguem ke sabe) o melhor é o grande (17x17) demora mais tempo e mais fixe

"Better to be pissed off than pissed on"