Eduardo estás convocado, sexta-feira, 10 h da manha.
Lol.
Só vou no sábado (todo o dia) e domingo da parte da tarde. ![]()
Queres marcar o Tichu para segunda? ![]()
Queria apenas relembrar que quem tem trocas a fazer com o user "PedroA" que o deve fazer diretamente com o user "Muse23PT".
Aproveito também para avisar que servirei de mula para os users "cruzmatias" e "AndrePOR". Estou na CON, Sábado todo o dia e Domingo até às 16h00 mais palmo menos dedo…
Abç
Essa entrega já está combinada ![]()
Como sou um preguicoso e não li as regras, por isso não participei.
Isso do votar… Rui Moreira olé.
E tu sempre a fugir com o rabo ao tichu.
Apesar de nao ter praticipado neste trade queria, desde já, agradecer a quem organizou o trade pela dedicação e trabalho que teve.
Desta forma os participantes poderão trocar os jogos conforme a sua vontade.
É lamentar o sucedido por parte de um participante que aceitou as regras da trade, o desconhecimento / má leitura / desconhecimento das regras, não implica o não cumprimento das mesmas.
Mas concordo que aqui ninguem é "policia" para obrigar o que quer que seja a alguem. Cada um é responsável pelo que faz e pelos compromisso que assume. Se os honra ou não, fica na consciencia de cada.
Mais um vez obrigado a quem organizou esta iniciativa fantastica e peço, sinceramente, que este episodio não estrague futuras trade.
E disse.
… porreiro!
![]()
[quote=costa]… servirei de mula para os users "cruzmatias"…[/quote]
… espero que sejas apenas o dono da mula e que só tenhas de a carregar, porque caso contrário acho que terás muito que acartar! ![]()
P.S. - E espero que essa mula seja espaçosa! ![]()
… é o que dá ser um gajo porreiro ![]()
Eu concordo com o Alex, independentemente de ter participado ou não na math trade (não participei nesta mas em anteriores) eu parto do princípio que as pessoas da comunidade têm bom senso e neste case houve zero disso.
As trocas online baseiam-se na confiança entre os diversos utilizadores e neste momento, para mim, existe zero confiança neste utilizador o que significa que numa próxima trade, se este utilizador entrar eu vou pensar duas vezes se quero meter os meus jogos em troca porque ele pode invocar que qualquer coisa (mesmo que seja senso comum) não está mas regras. Também não quero ter de ler e assinar um contrato de 500 páginas para fazer uma coisa tão simples.
Eu não concordo que o erro tenha sido reconhecido se não a troca tinha sido feita na mesma, em vez de terem sido levantados problemas.