16º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Mr_Gambler vais amanhã?

Se sim, dá para explicares e levares o Dungeon Fighter? da minha parte são 2 pessoas

É a primeira vez que vou a um destes encontros e levo mais um amigo. Não conheço muitos jogos mas tenho alguma experiência com Battlestar Galactica e também com Shadows over Camelot.

De qualquer das formas gostava de experimentar alguns jogos diferentes.

Espero que não haja problema de terem dois "iniciados". :stuck_out_tongue:

E és sempre bem-vindo.

Acabamos por ser todos iniciados pois grande parte joga os jogos pela primeira vez embora já tenha experiência noutros jogos.

Enchained, levo o Dungeon Fighter (desta vez não falto, desculpa la).

Estamos 3, da para 6 jogadores.Os newbies tambem podem e devem jogar, tambem é cooperativo, mas preparem se para estar pouco tempo sentados.

Eu sei :stuck_out_tongue: foi algo que achei piada no jogo, eu já estive a ler algumas coisas sobre isso.

1775: Rebellion, sessão com 4 jogadores.

Já estamos 3, pelo que falta apenas um jogador. Alguém interessado?

Posso tentar jogar isso, mas aviso já que não sou habitual jogador de wargames… :slight_smile:

Vou levar o  ver se o estreio.

Ainda tenho que reler umas regras e tirar umas duvidas mas deve estar pronto para logo :slight_smile:

Senao houver problema, gostava de experimentar isso.

não tens que te preocupar. O jogo é facílimo de jogar, e na verdade é um introdutório aos wargames, com muito poucos conceitos. :wink:

Alinho nisso.

Sendo assim ainda há 1 vaga :slight_smile:

Eu nao sei se chego a horas, portanto dou a minha vaga para esse belo jogo.

Também quero experimentar :wink: contem comigo

Lá estarei então pronto para testar jogos novos… :smiley:

Caso queiram jogar depois do dungeon fighter

confused

Muito obrigado a todos pela agradável noite de jogo.

Espero para a semana repetir!

Adicionado ao cabeçalho.

_