16º Encontro

Antes demais peço desculpa por este post ser tardio...

 

Decorreu na passada 4ª Feira (24/07/2008), mais um encontro (o 16º) do TrincaBoard.

Já estava farto de olhar p/a o relogio e p/a a porta a ver se aparecia algum membro do grupo p/a uma jogatinada, qd me chamam, e vejo dois elementos novos do grupo (o Luis e a Sónia, ambos do Entrocamento). Começa-mos a falar p/a ver o que se iria jogar (e eu ao mesmo tempo tempo ia-me lembrando de jogos p/a de jogos p/a 3, faceis, rapidos).

Os jogos escolhidos foram: Tsuro, Saboteur e Avé Cesar.

Apos breve explicação começamos a jogar. Iniciamos com o Tsuro, fomos escavar a procura de ouro, para depois se cunhar umas moedas (sestercios) para pagarmos ao César.

Vencidos e vencedor da noite: Não houve pq c/a jogador teve um 1º,um 2º e um 3º lugar nos jogos. Sendo assim ganhou a diversão e a amizade.

 

Até sempre, até para a semana, e lembrem-se... BOARDGAMEM BUÉ

D_I

 

Oi reporter.

Qual foi a opinião dos novos jogadores acerca dos jogos?? E do tipo de encontro?

[quote=Gwaylar]

Oi reporter.

Qual foi a opinião dos novos jogadores acerca dos jogos?? E do tipo de encontro?

[/quote]

 

Acerca dos jogos (nao os conheciam) e gostaram, do encontro disseram que era fixe haver mais jogadores…

Mais uma vez falamos do "Shadows", mas achamos melhor combinar um dia p/a se jogor uma vez que o jogo (para kem nunca jogou ou jogou pouca vezes), é extremamente demorado.

 

4ª Feira conto CONTIGO !!!

 

"Better to be pissed off than pissed on"

Já sabem que eu estou de castigo :-)

Mas tive uma ideia que brevemente vou por em prática.

Vamos ter direito a um canal de televisão...

[quote=hugo_pereira_pt]

Já sabem que eu estou de castigo :slight_smile:

Mas tive uma ideia que brevemente vou por em prática.

Vamos ter direito a um canal de televisão…

-------------------
Hugo Pereira

 

O quê? Como? Desenvolve…

[/quote]

"Better to be pissed off than pissed on"

Basta aceder a:

https://www.mogulus.com/Trincaboard

Da para ver emissão em directo (deve ficar a fazer loop do único video que lá está) ou carregar no video on demand e escolher o que se quer ver.

Para jámeti um video do torneio de warlord que fizemos à uns meses.

Espero que gostem.

Tenho ideia de fazer os seguintes conteudos:

  • Explicação de jogos que o grupo tem.
  • Filmagens de algumas jogatanas (tipo Ave Caesar, Lobisomem...)
  • Resumo do TrincaCon 2008

Divirtam-se !!!