18º Encontro de Wargames - Porto

“Celui qui craint d'être conquis est voué a la défaite”
Napoleon Bonaparte

Os jogos de guerra estão de regresso ao grupo do Porto. Este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral. Este encontro decorre a cada Segundo Sábado de cada Mês. EXCEPCIONALMENTE este será realizado no dia 16/11/2013.

Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, e é uma oportunidade de jogar jogos que normalmente não se jogam nos encontros regulares uma vez que a maioria dos wargames são para dois jogadores e demoram algum tempo. Por isso quer sejas um aspirante a wargamer, um verdadeiro wargamer ou apenas um curioso, aparece! As batalhas vão começar!

Realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Alguns dos jogos que estarão disponíveis.

Manoeuvre Hammer of the Scots Caesar´s War Napoleon at Watreloo Commands & Colors: Ancients

O que se jogou:

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Toca a limpar as arams, vamos retomar o mensal de Wargames. Faltam duas semanas.

<<< So para aparecer na barrinha do lado…

Podem contar comigo!!!

Mesmo não sabendo o que são arams devil

Que tal uma tarde com a menina Maria?cheeky

[quote=joao104]Que tal uma tarde com a menina Maria?cheeky[/quote]

Para quem o Manoeuvre foi o unico Wargame até agora utilizado, acho a Maria um salto demasiado grande, mas estou aberto a novas experiências, venha a Maria

Cuba Libre

Procuram-se três voluntários. Alguém dos que jogaram no outro dia o Andean Abyss avança? A transição é fácil (e este é mais simples em termos de regras).

Gostava de testar isso mas não sei se vai dar… Parece que o Joao104 quer mais uma derrota no Maria. Acho melhor organizarmos-nos na altura.

aparecer para o Maria.

Tenho um lanche com uma amiga.

Jogos ou amiga eis a questão…

… nós perdoamos.

Só um conselho… Mesmo que ela se chame Maria, tenta evitar choraminguice! cheeky

Hehe… No worries. Aparece se te der jeito!

OK.

Eu levo de qualquer maneira o material e leio as regras. Logo se vê.

Imprevistos de ultima hora atiram-me para fora do evento infelizmente.

Boas batalhas e que a iniciativa esteja de volta para ficar periodicamente :slight_smile:

Adicionado ao cabeçalho.