Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Não acredito que vá ser fácil realizar o encontro desta semana no Porto. É que para além dessa questão que levantaste, o estacionamento vai ser ainda mais problemático.
Eu devo passar lá hoje ou amanhã a ver se sempre podemos ir para lá ou não.
Se não pudermos, temos que ver se há alguma alternativa...
Ainda cheguei a pensar no Progresso, mas também is ser problemático porque não costumam abrir à quinta à noite e, se o fizessem, certamente queriam aproveitar uma noite de potencial afluxo de pessoal da queima...
Podemos sempre passar o semanal para um porque sim no sábado à noite, depois do encontro de wargames, assumindo que no sábado já haverá condições para o encontro.
Estive hoje no Cristal Park e falei com o pessoal do Tropical. O espaço vai estar disponível como de costume.
Além disso, devemos ter a presença da Time Out Porto para uma reportagem, pelo que seria conveniente que aparecesse tanto pessoal quanto possível. Trata-se de uma excelente oportunidade para divulgar o nosso grupo e o nosso hobby.
A Time Out Porto estreou-se no mês passado esgotando a primeira edição de 14.000 revistas numa semana. Foi necessário fazer a impressão de uma segunda edição. Podemos portanto estar a dar alguma visibilidade ao hobby perante perto de duas centenas de milhar de pessoas, o que só pode ser positivo.
Por ser uma ocasião especial, vou-me pentear e tudo.
Espero que o Asur apareça mesmo de tronco nu, assim teremos mais mais exposição mediática, quem sabe alguma revista da especialidade não publica umas fotos dele.
Vou ver se levo qualquer coisa vistosa da colecção... que fique bem na fotografia.
Agora nisso dos jogos, com o Chicago Express só podes estar a brincar comigo... Então não gostas daquilo, rapaz! Mas posso levar isso. Se fazes questão de jogar.
O Loyang é muito agradável. Menos ao Johnny. Faz-lhe dores de cabeça (deve ser do método que usa para sachar a terra ).
Sim, fui eu que os contactei. Também tinha comprado a revista e pareceu-me que, sendo os nossos encontros uma ocorrência regular seria interessante para eles saberem da sua existência.
Sim, dou-te boleia para casa, mas pode ser que acabe por sair mais tarde que o costume do encontro. Se não for problemático para ti, tudo bem.