19º Encontro de Wargamers do Porto

“Celui qui craint d'être conquis est voué a la défaite”
Napoleon Bonaparte

Este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral. Decorre, regularmente, no Segundo Sábado de cada Mês.

O encontro é aberto a todos os que se queiram juntar, os Wargames disponíveis são trazidos pelos participantes. Há sempre alguem disponivel para ensinar as regras e jogar.
É uma boa opurtunidade para destruir exércitos, criar um Império, ou simplesmente subjugar o adversário com o poder da nossa baioneta.
Assim, quer sejas um wargamer ou apenas um curioso, aparece! As batalhas estão à tua espera!

Os encontros realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Alguns dos vários jogos que estarao disponíveis (clica na imagem para ver):

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

No proximo sabado

Quem vem?

Algum desejo especial…

Por mim, pode-se descascar o Gettysburg. Depois pode vir o que vier.

Talvez Maria?

Finalmente… É desta xD

Já estou a tratar dos tanques para o massacre xD

Opa jogo qualquer coisa. Até pode ser um Maria :smiley:

Também devo aparecer, só pela tarde desta vez.

Vou levar para estrear e queria jogar com alguém que explicasse as regras tipo flash, já vão estudadas mas o 1.o jogo precisa sempre de mais apoio.

Alguém alinha logo no início da tarde?

Eu alinho sempre num Twilight Struggle.

Vemos depois como a malta se organiza mas em princípio podes contar comigo. Nem que seja para explicar a ti e a outro jogador…

Boas. Só vou poder aparecer a partir das 3.30

abraços

Adicionado ao cabeçalho.

Sim, tivemos alguns infiltrados mas foi tudo bem compensado com duas partidas de Maria. Os Boardgamers Porto não brincam em serviço…