19º Encontro Semanal 2012 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Tichu (4)
Caylus (1)

Fui ver qual o nome do festival que te tava a falar.

Aqui fica para ires vendo (e ja agora, para quem ainda nao sabe...)

Primavera Sound

e

Cartaz por ordem alfabetica

@Mallgur, queria experimentar com os novos frequentadores, Pedro e Ricardo, o

The Settlers of Catan

Gracias Cool

Rui,

Peço desculpa mas infelizmente hoje não vou poder ir. Estive desde Domingo com uma gripe monumental e parece-me ser ainda cedo para ir já hoje para a rua à noite.

Se alguém puder levar o Settlers para o Rui, agradeço.

Já agora, se alguém puder tomar nota dos jogos que se jogarem também...

Obrigado.

Afinal também não poderei ir.

Fica para a próxima semana.

Desejo-te rápidas melhoras.

Sem o pedro hoje é que vai ser festança...

Não temos de o ouvir chorar e nem corremos o risco de jogar Principato Happy

As melhoras Pedro

Voces tao sempre a falar tao mal do jogo que tou a começar a ficar curioso.Confused

Alguém tomou nota?

Sim, penso que o João anotou isso.

Assim de repente que me lembre: LotR: Confrontation, Caylus, Upon a Salty Ocean, 2 Tichus (infelizmente e pelo menos...), 6 Nimt e Settlers of Catan.

Adicionado ao cabeçalho.

Obrigado João.