19º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Quem alinha num:



Rise of Empires ?



Andei a rever as regras e acho que já está bem relembrado.

não poderei estar presente. Sorry. O Rise ficará (pelo menos para mim) para outra oportunidade, talvez no mensal.

Quem está interessado em experimentar o The Great Zimbabwe? 2 a 5 jogadores. As regras parecem simples de explicar mas parece que escolher a melhor estratégia é mais complicado The Great ZimbabweThe Great Zimbabwe

Conta com 2

Adicionado ao cabeçalho.

E jogou-se. Jogou-se a cinco, com quatro jogadores que nunca o tinham visto e um que já não o jogava há quase três anos.



Foi longo, talvez longo demais, ficando aí pelas 3 horas… E isso levou a um erro no final que faria alguma diferença nas pontuações finais se bem que creio não ter influência nas posições relativas. Esquecemo-nos de dobrar os valores para a comida na última pontuação. Foi algo que mencionei na explicação e mesmo durante o jogo mas que depois acabou por falhar na contabilização final.



Ficam os parabéns ao Pedro pela vitória mas especialmente um obrigado a todos os que o jogaram comigo. Foi um prazer.



Definitivamente, este jogo não merece estar três anos sem ser jogado.

Jogo curioso, daqueles que me deixou a mastigar o que se passou durante umas horas.

Eu jogava-o já pra semana :stuck_out_tongue:

Falta um Seasons.

Obrigado.

Nighttfall x2

quando me fui embora , tava a começar o segundo Wits &Wagers

Obrigado.

 agora até vens aqui para o abreojogo vangloriares-te das vitórias?  devil

[quote=Asur]Jogo curioso, daqueles que me deixou a mastigar o que se passou durante umas horas.

Eu jogava-o já pra semana :P[/quote]



… acho que foi isso que me aconteceu quando o joguei! confused

Idem, mas com a 1a experiência já não se vão fazer tantos erros a colocar trabalhadores nem te deixar adorar um Deus bebedolas que te enriqueceu.



Que tal tentar a 5 para tornar as decisões mais apertadas?

Eu estava no "banco" a aprender a levar uma coça no "Go" e logo a seguir entrei em substituição de um dos jogadores de Rise of Empires que saltou fora. Deu para perceber com se jogava embora não tenha ido muito longe…



É sempre porreiro experimentar jogos novos!



Para alem disso, é o minimo que se pode fazer, tendo em conta que somos sempre bem recebidos, quando começamos a frequentar os encontros de Boardgamers.


Há mais Pedros no mundo do que tu imaginas, João. E eu só venho para aqui vangloriar-me quando te ganho a ti. Neste caso fiquei em terceiro mas o vencedor chamava-se Pedro.

Valeu a pena cada minuto! :wink: