Pois é, Queima-das-fitas = bebedeira + música pimba = Falta de comparência à jogatana.
Como seria de esperar, os pseudo-wannabe-doutores, preferiram ir esturricar a "ervilha" no "queimódromo" a vir à jogatana, o que se reflectiu nas presenças.
De qualquer forma joga-se sempre umas coisas e aproveita-se o balanço de mais uma recente aquisição do grupo (o Hugo).
Para ser meiguinho com ele, levou com uma dieta metálica e esteve a conhecer o Brass (Kohle neste caso). Acho que gostou da experiência.
O Mallgur e o Asur andaram a brincar com elefantes num CC:A e o Dugy lá arranjou mais umas vítimas para as "batatas fritas" Aka Chicago Express*.
Com a brincadeira terminada, passaram a um Small World que pelos vistos foi conflituoso (eu estava a construir uma Coal Mine e vi um "florzinha" a passar pelo ar, provavelmente levou uma mocada de um Troll).
Terminada a confusão do Small World, o pessoal que ainda por lá estava, aproveitou para joga um Ingenious enquanto eu, a Cris e o Hugo faziamos as últimas jogadas no Brass.
* (Ásterix - como dizia uma Profª do meu 7º ano) - Sim já joguei com as "batatas fritas" e senti que é como chupar um caroço, isto é:
- Chupa-se, sente um saborzinho, mas não tem fruta.
- Se nos distraímos, oops, engolo-se o caroço.
- Por mais que se chupe o caroço, não se fica satisfeito.
- No fim de chupar, só resta cuspir o caroço, pois engolir está fora de questão (pode causar dores desagradáveis futuramente).
Concluindo, não me convenceu de todo, não senti nada de especial ao jogar, e até a parte de brincar com os combóios perde a piada (se estiverem na posição correcta, é preciso fazer um esforço enorme para aquilo parecer um combóio, se estiverem ao contrário, definitivamente parecem "batatas fritas").
... e claro, este comentário é só para fazer comichão ao Dugy... vamos ver se ele se coça, eheheh (venha antes um Imperial, que pelo menos nesse brinca-se com coisas de "Homem": canhões, navios, fábricas...).
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»