1a sessão de Abril - market revenue

Texto:

Depois da última sucessão de threads, impõe-se perguntar o que acharam do desenrolar da última sessão e, como habitual, falar do que se passará na próxima. "Londres aqui tão perto e um reino pelo meu corpo" seria um possível título para a cena seguinte, mas podem ir já pensando no que vão fazer assim que regressarem. Entretanto, XPs dão sempre jeito, por isso talvez vejamos algum write-up nos próximos dias? Keep us posted.


Na verdade, gostei muito do desenrolar da última sessão, e destaco a tua imagem do Floating Market como das mais fixes desta crónica! Creio que se revitalizou bem o impasse em que nos encontrávamos, e falando por mim fiquei "em paz" com o meu papel de profeta...

Dos write-ups, logo se vê, entretanto esqueceste-te de dar XPs da sessão.

Abraço,

Ângelo

[quote=yoriagami]Dos write-ups, logo se vê, entretanto esqueceste-te de dar XPs da sessão.[/quote]Pois foi. 25 XPs para cada um.

Entretanto, a Inês falou-me de jogar na sexta-feira? Eu posso mesmo durante a tarde.

Não vejo qquer impedimento a jogarmos 6a. Just say the time, tb posso durante a tarde. Preferia era que fosse em casa da minha avó ou no Sr. Fernando; não sei se a XXL está fechada mas mesmo k n deixemos para outro dia - e outro jogo.

Hasta pronto, Angelo