1a sessão de Agosto - in the hands of god


Começando este mês, sabemos que estamos quase a terminar esta campanha e que já não faltam assim tantas sessões. Será bom que a próxima seja grandinha, com tempo para fazer bastante de uma assentada :) Aparentemente, a Inês ainda vai ficar pelo Porto - dará para marcar uma sessão esta semana? Em que dia se consegue mais tempo?

Entretanto, recordo que as semanas podem passar sem jogarmos, mas ainda há alguns tópicos abertos neste nosso site, possíveis write-ups para fazer e XPs para ganhar. Dêem notícias, que isto tem andado meio parado ultimamente.

Viva,

Este Sábado por mim temos a possibilidade de fazer uma "sessão dupla", basicamente estou disponível de manhã à noite. Realisticamente, poderíamos jogar a partir das 3h da tarde, com eventual jantar no Furusato se quiserem, e concluir a sessão em casa do Ricardo (se possível) tipo à 1h da manhã.

On a related subject, o meu calendário pessoal aponta afinal para uma preferência em acabar a crónica, digamos, em mais 12h de jogo, eventualmente 15h se necessário. Tal pode ser uma possibilidade Ricardo? Corresponde basicamente a mais 4-5 sessões, contando este Sábado por duas...

Abraço,

Ângelo

Eu devo poder no Sábado, mas talvez não ocupando a tarde toda :)
Vamos ver o que a Inês diz.

Entretanto, deve dar para acabar em 4/5 sessões, é isso que eu estava a contar, mas não se podem prolongar para lá de Agosto?

Prolongar para lá de Agosto, podemos, tipo, fim de Setembro será aceitável rematar a crónica. O meu interesse era em limitar o tempo de jogo.

Tentemos aproveitar Sábado para adiantar a coisa. On a different matter, tenho o deck de Spider p ti, e de Crane p a Ana. Gostaria de rematar isso ASAP. :)

Ola, meninos.

Podemos confirmar já proximo sabado, entao. Mas nao toda a tarde + noite, desculpem. Podemos no entanto começar tipo 6.30 em ponto s toda a gente concordar. Just say where...

Afinal, tenho um imprevisto familiar à noite, pelo que só devo poder durante a tarde. Por outro lado, pode ser possível jogar em minha casa no Domingo. Eu vou dando notícias.

Em principio, o que disse de "tarde + noite" no Sabado dá para Domingo também. LMK de vossa possibilidade e dps confirmo.

Faço notar que não precisamos jantar todos juntos; poderíamos p.ex. reunir às 15h, jogar até às 18h-19h, reunir às 22h, jogar até à 1h, caso alguém tenha preferência por jantar tipo em casa.

OK, tinha-me eu também esquecido de alguns compromissos familiares no Domingo... a minha disponibilidade é então:

Sábado de manhã (sim manhã) à noite, qquer hora, all night long, etc. Preferência para de tarde.

Domingo entre as 18h40 e as 23h20.

Please advise,

Angelo